- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Celma Pontes: “minha mãe foi alvejada pelo o meu pai, por ciúmes”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    “O meu pai era muito ciumento e numas das discussões do casal, ele acabou por alvejar a minha irmã”, revelou a actriz angolana Celma Pontes, durante a conversa na rubrica “Por de Trás da Cortina” do programa Noite É dela, transmitido no canal 1 da TPA.

    “Graças a Deus a senhora ainda está em vida, mas o meu pai já não está entre nós. No entanto, quando tudo isso aconteceu foi muito pesado para a nossa família, porque ninguém esperava isso, porque o meu pai sempre foi uma pessoa extrovertida e de repente ele faz o que fez. Na altura, eu tinha quatro anos, então não me lembro muito bem do sucedido, mas sei que, depois de tudo a minha mãe teve de viajar para o exterior para o tratamento, porque, aqui não havia condições para tal, mesmo sendo enfermeira poderia ter morrido”, desabafou.

    Celma esclarece ainda que só começou a tomar consciência dos factos, um pouco mais tarde, pois a sua mãe nunca lhe tinha contado nada.

    “A minha mãe quando regressou à Angola, eu só lhe via na cadeira de rodas e sentada, eu achava que não era ela, porque como era enfermeira estava acostumado vê-la a caminhar de um lado para outro. Então, fui buscar uma vassoura para lhe bater, a minha tia é que depois acabou por confirmar que sim era realmente a minha mãe. Na verdade, queria acreditar que era ela, mas não aceitava”.

    Sobre o lugar onde cresceu Celma, descreve que teve a sua infância dividida entre a casa dos pais e a dos avós, sendo na dos avós, onde passou maioritariamente o tempo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto