Celma Ribas Fala Pela Primeira vez da Sua Gravidez

0
279

 A cantora angolana Celma Ribas, recentemente fez saber ao mundo que está a viver uma das melhores fases da sua vida, a gravidez.  A autora dos grandes sucessos: “comando”, “mágoa” e “superstar”, conta com dois álbuns no mercado, nomeadamente: “energia” e “fantástico”.  Celma Ribas entrou na nossa pequena lista de celebridades que juntaram as escovas com seu amado.

 

 

A cantora casou-se na casa 70, em Luanda, com Adler João em 2012. O casamento, movimentou e despertou a atenção do público e da imprensa especializada. Agora Celma conta-nos como está a viver essa nova fase esperada por qualquer mulher.


Como se sabe e se diz, na nossa cultura africana, depois de um casamento vem um bebé, então foi uma grande bênção para o casal recém casado que depois de oito (8) meses de casamento foi confirmada a visita da cegonha. 

gravida_celma_ribas.jpg


O primeiro sinal de gravidez foram os enjoos. Quando comentou o assunto, ` cantora começou por  realçar a sensação de ter um ser vivo a crescer dentro de si dizendo que “é uma sensação inexplicável, principalmente quando se sente os primeiros movimentos do bebe na barriga… É nesse momento em que a pessoa cai na real e começa a ter a consciência que dentro de si cresce um ser humano! E sente então, a grandeza dessa responsabilidade.” 


Até agora Celma adiantou que as únicas transformações na gravidez foram o aumento de peso e a vontade de comer gelo. Não revelou o sexo do bebé mas contou-nos também que já se comunica com ele, e que muitas vezes o marido na sala, ouve conversas  vindas do quarto e pergunta” xé estas a falar com quem”   e ela responde: “ com o bebé”, e ele desata se a rir.


A cantora não parou de trabalhar, mas agora, num ritmo mais lento, as actuações agora estão limitadas, tem cantado mais em casamentos e aniversários.  


A Platina também revelou que pretende ter entre dois (2) à três (3) filhos,  deseja passá-los a educação “do antigamente”, aquela que lhe foi dada pelos seus pais e avós.


Seu companheiro tem sido aquele que vai para a cozinha quando a futura mamã acorda ao meio da noite com vontade de saciar os seus desejos.

O chá de bebé está a ser organizado e já existem muitas ideias para a decoração do quarto do bebé. A cantora deixou a responsabilidade ao esposo para escolher o nome do primogénito.

 

“Para as minhas fãs  que já têm filhos, que se dediquem o máximo pois o bebé além de ser o fruto de um amor é uma bênção de Deus. Aos meus fãs (homens) que amem e respeitem as suas esposas e que tenham muita paciência com as suas grávidas, pois nós mulheres quando estamos em fase de gestação ficamos muito mimosas e sensíveis!


E no geral gostaria de dizer que estarei de volta com toda força para continuar a brindar-vos com boa música” deixou o recado para as fãs.

 

6B3A2777.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui