Celma Ribas partilha vídeo inédito do procedimento do segundo parto

0
294

Após ter dado à luz no passado dia 5 do corrente mês, a cantora Celma Ribas usou as suas redes sociais para agraciar a todos que acompanharam-na de perto, e à distância através das redes socais os momentos marcantes que a mesma fazia questão de partilhar durante a sua gestação.

Para tal, a artista publicou um vídeo que demonstra parte do procedimento do parto do seu segundo filho Dyami Christian, e fez saber:
“Quero agradecer a Deus todo poderoso e a todos que oraram por nós, obrigada à equipa de enfermeiros e médicos que fizeram um excelente trabalho. Eu chorei muito porque estava longe da família, longe da orientação das tias mais velhas. Mas quando ouvi o meu mocinho a chorar foram lágrimas de alegria, ele parece um índio ( como dizem a barriga de uma Mãe é lavra), dessa vez saiu um pouco parecido comigo, o meu sangue afinal também é forte”, concluiu a empresária na publicação de um vídeo de momentos inéditos numa unidade hospitalar nos Estados Unidos da América, onde reside.

Todavia, os parabéns pela força de coragem é o que não faltou na referida publicação, com destaque para figuras como Neyma, Patrícia Faria e Soraya da Piedade, entre outros que deixaram vários corações vermelhos.

Por: Rebecca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments