- Publicidade -

More

    Celsio Mambo prepara espectáculo lírico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico Célso Mambo realiza em Setembro o seu terceiro espectáculo denominado “Noites clássicas com Célsio Mambo”, em Luanda.

    Em Entrevista , o artista frisou que as condições técnicas e logísticas para o evento estão a ser criadas e que vai contar com a participação de músicos que interpretam outros estilos e do grupo humorista Os Tuneza.

    celsiomambo

    “Estou a preparar o espectáculo com um grupo coral composto por 200 coristas e vou aproveitar a oportunidade para dar a conhecer aos admiradores da música lírica alguns temas do segundo disco, que está a ser gravado na capital do país e que deve chegar ao mercado no final do ano”, acrescentou.

    Segundo Célsio Mambo, o espectáculo marca o início de um projecto musical que consiste na realização de um concerto gospel no final de cada mês, de forma a divulgar e promover mais a canção lírica.

    “O incentivador para a realização dessa iniciativa é o actor e humorista Costa Viola, integrante do grupo Os Tuneza, que acredita que o espaço ideal para a divulgação e promoção do gospel é a que é visitado diariamente por muitos: O Belas Shoping“, enfatizou.

    O cantor, que começou a sua carreira em 2006, realizou dois espectáculos. Tem no mercado um disco denominado “Mas que vencedor” e um single “Melodias da minha Alma”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto