- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Célsio Mambo prepara show de solidariedade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O cantor lírico Célsio Mambo realiza no dia 2 de Agosto, na Igreja Metodista Unida Betel, em Luanda, um espectáculo denominado “Célsio Mambo e amigos” para angariar bens para os doentes do Hospital Josina Machel.

    O cantor disse que o evento visa ajudar os doentes do Hospital Josina Machel de forma que se sintam acolhidos e com uma força interior de recuperar.

    “O acesso para assistir ao show será grátis, basta que cada um leve bens de primeira necessidade e não perecível”, indicou.

    Referiu que o espectáculo vai contar com outros músicos de estilo gospel como Miguel Buila, entre outros.

    Célsio Mambo tem no mercado o disco “Mais do que Vencedores”, gravado e editado em Portugal em 2010. Em 2013, voltou às bancas com o single “Melodias da Minha Alma”, como ante-estreia do próximo disco.

    Célsio Mambo começou a dar os primeiros passos no music-hall nacional, participando em diversos concursos musicais, com destaque para a “Gala à Sexta-Feira”, da Televisão Pública de Angola em 2006 e Festival da Canção de Luanda, da Luanda Antena Comercial (LAC), consagrando-se no mesmo ano vencedor com a música “Lunga Ny Kalunga”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto