- Publicidade -

More

    Celso Roberto vive personagem homossexual na telenovela portuguesa “Festa é festa”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Sempre almejei desmistificar esses tabus que nós, seres humanos, temos com relação às escolhas de cada um”
    O actor angolano Celso Roberto tem se destacado nas telas portuguesas, com a novela “Festa é festa”, que está a ser emitida pela TVI, às 21:50. Em conversa com o PLATINALINE, Celso falou sobre a importância de estar a participar numa novela internacional, na qual contou que enquanto actor sempre almejou este papel para  desmistificar os tabus.
    “Está a ser maravilhoso gravar novela. Interpreto um personagem professor de Kuduro, que tem o nome de Celestino. Gosto do personagem, é um papel muito interessante e desafiador. Afinal não é mais e a muito tempo que não é segredo para ninguém que existe homem que gosta de outro homem e mulher que gosta de outra mulher. É um papel”, contou.
    Celso Roberto, que actualmente reside em Portugal, falou sobre os benefícios de estar a participar numa telenovela internacional.
    “Esses projectos têm muita importância na minha carreira. Todo actor, tanto português como africano, tem o objectivo de internacionalizar o seu trabalho e talento. Daí ser muito importante esses projectos e participações”, acrescentou.
    Importa lembrar que o actor Celso Roberto já teve vários personagens de destaque nas novelas angolanas, entre as quais: “Vidas Ocultas”, “Reviravolta”, “Windeck”, “Doce Pitanga” e “Jikulumessu”, bem como em outras novelas portuguesas, como: “A única mulher”, “A impostora”, “Alma e coração”, “Golpe de Sorte especial de Natal” e “Amar demais”.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto