- Publicidade -

More

    Centralidade do Kilamba ganha nova loja “Fermat”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com mais de 20 postos de emprego criados e uma dimensão de mil metros quadrados, desde 03 de Novembro, está oficialmente aberta a nova loja da Fermat, na centralidade do Kilamba.

    Ricardo Gonçalves, Administrador e CEO do grupo, fez saber da sua satisfação ao ver mais um dos seus projectos materializados e poder ajudar na criação de postos de emprego para as famílias. “É com enorme prazer que estamos hoje a abrir esta loja, que mais do que ter bons produtos, tem também a grande vantagem de oferecer empregos, este dia é memorável porque marca o início da realização de mais um sonho do nosso grupo, que os munícipes e não só tenham a benevolência de desfrutar do que aqui está disponível”, disse. 

    Para 2021 e 2022, a Fermat prepara-se para a abertura de mais lojas em Luanda e expansão nas demais províncias do país, garantiu Sônia Gonçalves, membro do grupo. 

    Por: Léo Bernardo 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto