Centro de Formação Academia AudioPro capacita 21 jovens na área de engenharia de som

0
183

O Centro de Formação Academia AudioPro Mais, pertencente à empresa AudioPro, dentro do seu programa de capacitação e formação, realizou nesta quinta feira (12), a sua primeira cerimónia de encerramento e outorga de diplomas, no curso de Engenharia de Som.

Durante a formação, os módulos de Áudio Fundamento, Áudio Equipamento, Mesas Digitais, Sonorização Live e Stream foram administrados ao longo da formação e lançados para o mercado cerca 21 técnicos de som com ferramentas para dar resposta a exigência do mercado.

A cerimónia de outorga foi testemunhada por diversas personalidades ligadas à cultura e produção de eventos, a saber, Chilola de Almeida, músico e compositor, Concessão Sanumbila, CEO da Crisa Produções, Engenheiro de som e formador da mesma área, Alcino Semedo, da Banda Impactos 4, Isaú Baptista, guitarrista da Banda Maravilha, Ambrósio de Lemos, CEO da Massimo Som e tantos outros.

Para Celino Sanumbila, Director-Geral da referida instituição, foi a materialização de um sonho e ficou a promessa de se ter novas turmas e novos cursos ligados ao ramo de sonoplastia para responder a demanda do mercado nacional.

De frisar que a AudioPro é uma empresa de engenharia de som, existente no mercado angolano há 4 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui