- Publicidade -

More

    Centro de Formação Academia AudioPro Mais capacita 15 jovens na área de Engenharia de Som

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Centro de Formação Academia AudioPro Mais, dentro do seu programa de capacitação e formação, realizou a sua segunda cerimônia de encerramento e outorga de diplomas, no corrente mês, no curso de Engenharia de som.

    Neste ano a formação contou com a integração no curriculum de aula um protocolo de som totalmente novo e inovador (Sound Grid) e a iniciação da Mesa de Som LV1 empresa de Pluguins da Waves, uma tecnologia totalmente recente.

    Durante a formação os módulos de Áudio Fundamento, Áudio Equipamento, Mesas Digitais, Sonorização Live, Stream foram administrados aos técnicos de Som e foram capacitados com ferramentas para dar resposta a exigência do mercado.

    A cerimônia de outorga foi testemunhada por diversas personalidades ligadas a área Dj Lolo músico e produtor, Concessão Sanumbila entre outros.

    Para Celino Sanumbila, CEO e Formador da referida instituição foi a materialização de um sonho que vai se tornando cada vez mais real, e ficou a promessa de se ter novas turmas e novos cursos ligados ao ramo de sonoplastia para responder a demanda do mercado nacional.

    De frisar que a AudioPro é uma empresa de engenharia de som, existente no mercado angolano há 5 anos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto