- Publicidade -

More

    Centrooptico expande rede de lojas e inaugura no Bairro Lar do Patriota

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Centrooptico, líder angolano em saúde visual, inaugurou esta terça-feira, 26 de Abril, a 20ª loja em Angola. A loja Centrooptico Patriota assegura uma oferta alargada de produtos certificados e uma variedade de serviços de excelência na área da saúde visual e auditiva, respondendo às necessidades da população desta zona geográfica, que passa agora a estar ainda mais próxima da marca.

    A cerimónia de inauguração foi presidida pelo Administrador Municipal de Talatona, Rui Duarte, contando com a presença de diversas autoridades locais e clientes, e dos embaixadores Mell Chaves e Sérgio Rodrigues.


    A abertura da loja Centrooptico Patriota representou um investimento de cerca de 250 milhões de kwanzas, tendo sido criados 12 novos postos de trabalho. Os colaboradores contratados receberam 50 horas de formação teórica e um mês de treino prático em loja, estando capacitados para “operar equipamentos tecnológicos de ponta e realizar um serviço de qualidade e excelência, ao nível dos melhores standards internacionais, no sector da saúde visual e auditiva, nas valências de Optometria e Contactologia”, esclarece Arlete Clemente, Directora de Recursos Humanos do Centrooptico.

    A loja tem 98 metros quadrados e apresenta uma área de exposição de armações, de exames e um gabinete, sendo disponibilizados serviços de consultas de optometria, contactologia, oftalmologia e audiometria, e exames de diagnóstico. “A loja Centrooptico Patriota vai permitir responder às necessidades de uma área populacional que, até aqui, tinha de se deslocar a outras lojas da marca para ter acesso a cuidados de saúde visual e auditiva de excelência. Somos uma marca que pensa em todos e ambicionamos continuar a ampliar a nossa rede de lojas, com o objectivo de democratizar o acesso à saúde visual em Angola”, afirma Amyn Habib, administrador do grupo.

    O espaço conta com mais de 700 referências diferentes e mais de 40 grandes marcas, como Cartier, Chloe, Gucci, Tom Ford, Chopard, Dita, Hickman, Marc Jacobs, Lanidor e Davidoff, Lacoste, bem como as marcas exclusivas Rosso, Silhouette, Benetton, Zeiss e Vaiolens. A loja oferece ainda marcas para crianças, como a Hello Kitty, a Princess, do universo Disney, Starwars, Cars e Spiderman.

    “Não só estamos cada vez mais próximos de um maior número de angolanos, pela rede de lojas que continuaremos a expandir, como temos vindo a assegurar uma maior diversidade da oferta. Somos capazes de oferecer marcas premium, das mais importantes referências mundiais, e dispomos da maior selecção de produtos ópticos, com a melhor relação qualidade-preço, como é exemplo a Rosso, uma marca certificada e com armações disponíveis a partir de 4.900 kwanzas. Disponibilizamos ainda óculos graduados com lentes mono-focais desde 16.900 kwanzas”, refere Amyn Habib.

    A loja Centrooptico Patriota está localizada na Rua Principal do Lar do Patriota, nº3, Loja 01, R/C, Bairro Lar do Patriota, estando aberta de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 às 13h00.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto