CEO da Exclusivoluso afirma que os países lusófonos, juntos, seriam uma grande potência na economia mundial
Cláudio Alexandre, CEO da marca Exclusivoluso, diz que os jovens assumem uma responsabilidade importante nesta estratégia, pois, daqui a algumas décadas, quando forem empresários, políticos, líderes de opinião, podemos ter uma comunidade que faça uso das vantagens e da importância que temos no mundo dos negócios, que é a língua comum.
De acordo com a base de dados do Fundo Monetário Internacional (FMI), a junção do Produto Interno Bruto (PIB) de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Equatorial, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste daria uma riqueza de 1,8 biliões de dólares, equivalente a cerca de 1,5 biliões de euros.
Uma das grandes necessidades pode passar pela facilidade ou mesmo isenção de vistos em Estados membros, havendo um maior intercâmbio e maior rapidez, porque um empresário não pode ser tratado da mesma maneira que um turista.
Cláudio Alexandre é um consultor de investimentos imobiliários, especializado no mercado imobiliário lusófono, nascido em Angola/Luanda, em uma família sonante no panorama empresarial e político, e está disponível para ajudar aqueles que desejam comprar, vender ou arrendar imóveis em Portugal.
@claudio___alexandre
@exclusivoluso