- Publicidade -

More

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o CEO Fórum Angola, um evento de negócios, que juntará, num mesmo espaço, investidores, decisores políticos e jornalistas com um único objectivo: Apoiar iniciativas sobre temas relacionados com os líderes do sector empresarial angolano.

    O CEO Fórum Angola é um evento temático dedicado aos intervenientes do sector privado angolano e não só, numa iniciativa da revista Líder, especializada em economia e finanças.

    O encontro é uma oportunidade única de negócios, exposição e networking. Acontece pela primeira vez em Angola, sobre o tema “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”.

    Estão já confirmadas para o evento as participações dos CEO da Unitel Money, Gulamo Nabi, da Africell Money, Kátia da Conceição, da Tistech, William Oliveira, da PAY4all-É Kwanza BAI, Nuno Veiga, do BayQi, Fátima Almeida, da Vodafone-M-Pesa, Sérgio Gomes, bem como do director-geral da New Cognitos, Lutuima Vaz da Conceição, e de Sandro Aveleira, que vem em representação do Setic .
    Os líderes empresariais angolanos serão prelectores em painéis sobre “Inovação tecnológica nos serviços de pagamento eletrónico em África”; “Mobile Money como caminho para a promoção da inclusão financeira”; e “Cibersegurança em Angola: Desafios, oportunidades e estratégias. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto