- Publicidade -

More

    Cesalty Paulo conta que deseja aumentar a família: ‘Queremos mais filhos’

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Casado com Buderbala Paulo, que durante a fase pandémica despertou muitos talentos entre os quais o humorístico, bichinho esse que, segundo Cesalty Paulo, já existia e com o seu apoio poderá levar adiante.

    Entretanto, com 10 anos de convivência e companheirismo, e pais de seis filhos, entre eles cinco rapazes e uma menina, o integrante do grupo Tunezas revelou que reza ter uma mais menina e espera concretizar em breve.

    “Isso é natural, não tem segredo. Queria muito que a Buderbala estivesse grávida, na verdade nós suspeitamos, mas infelizmente fizemos o teste e deu negativo. Não foi desta vez, mas em breve a nossa família vai aumentar tenho a certeza”, disse o humorista ao PLATINALINE.

    Tais suspeitas surgiram após Burdebala publicar um vídeo em suas redes sociais em que descreve o atraso do período, afirmando que a culpa toda é da Florinda Miranda, que está sempre a pedir a menina, sublinhando que também é culpa sua tem muito apetite.

    De salientar que em 2019, Cesalty já havia mencionado a vontade de ser pai de uma menina, quando na altura esperava pela chegada do quarto filho, porém tal desejo não foi concretizado.

    Por: Ladiana Wemana e Stela Cortez

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto