- Publicidade -

More

    CHANDON, a Marca de Espumantes da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton chega a Angola pela mão da Refriango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chandon é uma marca da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, é a mais recente marca a integrar o portfólio da Refriango. Para celebrar a nova conquista, teve lugar hoje no hotel Intercontinental em Luanda, a apresentação oficial da marca para clientes e consumidores. A parceria reforça a posição de liderança da Refriango no mercado angolano, onde representa e distribui as mais emblemáticas marcas internacionais.

    Luanda, 10 de Fevereiro de 2023 – Moet Chandon é uma das marcas mais valorizadas e respeitadas em Angola e a nível global. Fiel ao estilo de vida e valores que representa, a maior empresa de champagnes e espumantes do mundo começa hoje uma nova fase de expansão no mercado nacional, onde a Refriango passa a integrar no seu portfolio as 3 referências de Chandon – Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé e Chandon Richie Demi-Sec.

    Para Stef Kondylis, Market manager Southern Africa da Moet Hennessy presente em Angola para este evento “O lançamento de Chandon marca o início de um novo capítulo emocionante para a Moët Hennessy em Angola. Chandon complementa perfeitamente aqueles momentos especiais partilhados entre amigos que apreciam o sol angolano ou uma noite juntos. Estou muito feliz por estar aqui a partilhar este momento e pela oportunidade de acompanhar o crescimento desta marca excepcional, durante os próximos anos.”

    “Ter as 3 referências da Chandon no nosso portfólio é sem dúvida uma enorme conquista, uma vez que era uma vontade da Refriango há algum tempo poder alargar o seu portefólio de vinhos e espumantes, negociações que apenas no final do ano passado foram concluídas. Acreditamos que é o produto mais indicado para um público mais jovem que procura a sofisticação e qualidade da casa LVMH Moet Hennessy Louis Vuiton. O público angolano conhece a marca pelo peso que a mesma tem no Brasil e no Mundo, e foi nesse sentido que a Refriango procurou assegurar a distribuição da marca em Angola.” referiu Tânia Jardim, Administradora de Marketing Refriango. “Uma das mensagens da

    Chandon é que os seus produtos ‘abrem um mundo de possibilidades’, e é com este espírito que a Refriango assume a responsabilidade de distribuição da marca. Com a Chandon, reforçamos a nossa oferta, pondo à disposição dos nossos clientes mais um produto icónico e de qualidade superior.

    A marca de espumantes Chandon foi fundada em 1959 por Robert-Jean de Voguë, um pioneiro com visão, coragem e determinação com o objectivo de redefinir a categoria dos vinhos espumantes e criar excelentes opções em localizações inesperadas. Actualmente presente em quatro continentes, em regiões vinícolas como Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, tornando a Chandon a maior empresa de vinhos e espumantes a nível mundial. A Chandon tem como rede uma base de dezasseis enólogos de sete diferentes nacionalidades, que representam os novos terroirs, métodos inovadores e uma abordagem sempre curiosa que une diferentes terras e pessoas.

    As 3 referencias que são importadas pela Refriango, procuram satisfazer um público-alvo sofisticado, mas descontraído, que não dispensa a qualidade dos produtos da casa LVMH Moet Henessy Louis Vuitton. Chandon Réserve Brut, é um espumante clássico, frutado e fácil de beber, tem um aroma fresco e delicado que harmoniza bem com ostras, sushi ou queijos. Chandon Brut Rosé é um espumante com base em pinot noir, com aroma subtil a morango e cereja, que harmoniza bem com saladas, carpaccio, peixes grelhados.

    Chandon Riche Demi-Sec que apresenta o equilíbrio perfeito entre frescura e cremosidade, com aromas de manga, figo seco, mel e pêssego, harmoniza bem com pratos picantes, foie gras e doces.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto