- Publicidade -

More

    Charles Bois Poaty estreia-se como actor na nova novela angolana “Mahinga”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com a sua estreia prevista para o próximo dia 17 de Janeiro, no canal Kwenda Magic, a nova novela angolana, Mahinga, anuncia, no seu elenco, a participação da mística figura, o espiritualista Charles Bois Poaty.

    Não são conhecidos ainda detalhes sobre a sua participação no enredo da produção, com a assinatura da Diamond Films para a Dstv, mas mística e mistério são habitualmente associados à carismática celebridade.

    Sobre a produção, já se sabe que a grandiosa Grace Mendes dá corpo a uma poderosa vilã com origem no Dombe Grande, uma vila em Benguela, conhecida como fonte de práticas sobrenaturais.

    Fazem igualmente parte do elenco vários nomes sonantes do mercado audiovisual angolano, como: Orlando Sérgio, Nelo Jazz, Dalton Borralho, as irmãs Branca e Maura Faial, José Inácio “Imperador” e Joel Benoliel.

    Timira Martinho, depois da sua estreia na novela “O Rio”, junta-se ao super elenco, como uma das protagonistas da novela, a fazer fé no cartaz divulgado.

    Já anunciados estão também o actor brasileiro Rodrigo Phavanello e a actriz portuguesa Laura Galvão, que, segundo João Ribeiro, Director do canal Kwenda Magic, são uma grande aposta pela oportunidade de se promover a troca de experiência local e internacional com esta nova produção.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Chelsea Dinorath apresenta o seu primeiro álbum “Catarse” em showcase

    Por: Hélio CristóvãoFotos: Carlos Bento A cantora angolana Chelsea Dinorath apresentou, nesta Quinta-feira, num evento intimista, que decorreu no restaurante "A Fábrica", o seu primeiro...

    Grupo Boa Vida homenageia as mulheres com actividade recreativa sob o lema: o lugar da mulher é onde quiser estar

    Por: Maria Muata  Foto: Carlos Beto Para terminar em grande o mês dedicado à mulher, o Grupo Boa Vida voltou a homenagear as mulheres, num evento...

    Primeira-Dama Ana Dias Lourenço defende mais mulheres nos órgãos de defesa e  soberania do Estado

    A Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço, afirmou, esta sexta-feira, em Luanda, que a participação das mulheres na promoção, manutenção e construção da paz...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto