- Publicidade -

More

    Charme na gala dos prémios “Angola 35 Graus”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Várias personalidades ligadas ao teatro, dança e música foram homenageadas durante a gala de entrega dos prémios “Angola 35 Graus”, realizada na noite de Quinta feira , em Luanda, no Cine Tropical.  

     

    DV7A1206.jpg

     A cerimónia foi aberta por um grupo de dança e teve momentos de muita animação com a subida ao palco dos músicos Puto Português , Chelsy Shantel, Zona 5 e do grupo feminino as Welwitschia o Secretario da Juventude e Desportos Nhanga de Assunção, Tchize dos Santos, Ministro da Comunicação Social José Luís de Matos, Ministra da Cultura , Rosa Cruz e Silva, e outras individualidades da política e sociedade angolana, que fizeram questão de prestigiar a gala.

     

    DV7A1260.jpg

    Prémio destaque académico: Tchissola Figueiredo e Josefina Panzo. Conquistaram a medalha de prata na oitava edição da olimpíada internacional de ecologia ambiental. O seu projecto, a preservação do imponderável e da múkua.

     

    DV7A1262.jpg

    – Prêmio política e sociedade: Mara Regina Santiago. A mãe Bia Santiago foi representá-la. A jovem tem assumido um papel activo na vida política nacional.

     

    DV7A1267.jpg

    – Prêmio comunicação social: Victor Hugo Mendes.

    DV7A1295.jpg

    – Prêmio desporto: Omar de Sousa. Cinturão azul e sagrou-se bicampeão do mundo ao conquistar a medalha de ouro na categoria de juvenis, no campeonato mundial de jiu jitsu brasileiro.

     

    – Prêmio cultura e artes: entregue ao projecto Luanda cidade enciclopédica que venceu o leão de ouro na bienal de Veneza.

    DV7A1307.jpg

     

    – Prêmio ciências e tecnologia: Inácio Augusto Simão estudante da universidade Agostinho neto. Apresentou um programa informático de tradução gestualmente para verbos e sons em línguas nacionais.

     

    DV7A1341.jpg

     

    – Prêmio entretenimento: os Tuneza. O primeiro grupo de humor angolano.

     DV7A1338.jpg

     

    – Prêmio economia e negócios: José Carlos de Carvalho. Coordenador do centro de relacionamento sectorial oil & gás do banco BAI.

     

    DV7A1345.jpg

     

    – Prêmio música: Anselmo Ralph. 2013 foi um ano de ouro para o músico.

    DV7A1347.jpg

     

     

    – Promoção internacional 1: Coreon Du.

     

    DV7A1385.jpg

     

    – Promoção internacional 2: Yuri da cunha. Foi a mãe Josefa Alberto que recebeu o prêmio.

    DV7A1389.jpg

    – Prêmio carreira: Eng. Albina Assis.

    IMG_1988.jpg

     

    – Homenagem: Dr. Adérito Correia. Figura do direito em Angola e grande formador. A filha, Tatiana Correia recebeu o prêmio em nome do pai.

     

     

     

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto