Chebela é a mais nova aposta no mercado angolano

0
81

 

Belton Breganha, mais conhecido por “CHEBELA”, fazedor do estilo Kuduro, começou a carreira musical em 2018 e até ao momento já conta com quatro músicas disponíveis no mercado com os seguintes títulos: “ACORDA”, primeira música do artista, “DA KIMBEMBA”, e em 2020 lançou o “TODOS TOQUES É NOSSO”, que conta com a participação de DJ YALA e Mi GOSTA.

Fã e apreciador dos trabalhos do cantor Yuri da Cunha, Chebela trabalhou com bandas em bares e restaurantes onde procurou sempre transmitir a sua energia positiva com boa animação.

Residente em Luanda, Talatona, em 2019 fez um vídeo que, por sua vez, tornou-se viral na internet e a pedido de muitos fez com que se lançasse a música do vídeo, que tem como título “DA SEGUNDA”, que faz assim a sua quarta música e conta com participação especial do Kudurista Limas do Swagg e do DJ YALA, que já está disponibilizada em todas as plataformas digitais.

Em entrevista ao PLATINA LINE, o autor do hit “Da Segunda” disse que almeja conquistar os corações dos angolanos com o transbordar da sua energia positiva.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments