- Publicidade -

More

    Chef Octávio Neto visita Fábrica da Vista Alegre em Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Vista Alegre Angola convidou o Chefe Octávio Neto para conhecer à sua sede na cidade de Aveiro, Portugal. A visIta visou sobretudo proporcionar ao Chef um contacto directo com a marca, conhecer o processo de fabrico, os materiais empregues na produção dos artigos em porcelana bem como a tecnologia de ponta utilizada, factos que conferem a qualidade e diferencial das peças produzidas pela marca.


    Foi feita uma visita guiada ao Museu da Vista Alegre, onde foi possível conhecer a história da marca, desde a sua fundação em 1824 até aos dias actuais, a Sala de Pintura Manual onde Octávio Neto pode ver de perto o processo de pintura de algumas peças pelos artistas da casa, e também o Showroom de Hotelaria.

    Um dos pontos mais alto da visita, foi a apresentação da ‘Chefs Collections’, colecção que reúne uma selecção de pratos para Alta Gastronomia desenvolvidos pela Vista Alegre em parceria com renomados Chefs internacionais, como Luís Baena, Victor Sobral e Benoit Sînthon, entre outros.

    A Vista Alegre em Angola tem uma forte presença no sector de retalho, estando desde o ano passado a apostar fortemente também na comercialização dos seus produtos de gama Hotelaria e Restauração, onde tem vindo a crescer tendo já como clientes vários hotéis e restaurantes em Luanda.


    Estas visitas de imersão e intercâmbio não ficam por aqui, estando previstas ainda para este ano a ida de outros Chefs e personalidades angolanas de destaque.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto