Chef Octávio Neto visita Fábrica da Vista Alegre em Portugal

0
85

A Vista Alegre Angola convidou o Chefe Octávio Neto para conhecer à sua sede na cidade de Aveiro, Portugal. A visIta visou sobretudo proporcionar ao Chef um contacto directo com a marca, conhecer o processo de fabrico, os materiais empregues na produção dos artigos em porcelana bem como a tecnologia de ponta utilizada, factos que conferem a qualidade e diferencial das peças produzidas pela marca.


Foi feita uma visita guiada ao Museu da Vista Alegre, onde foi possível conhecer a história da marca, desde a sua fundação em 1824 até aos dias actuais, a Sala de Pintura Manual onde Octávio Neto pode ver de perto o processo de pintura de algumas peças pelos artistas da casa, e também o Showroom de Hotelaria.

Um dos pontos mais alto da visita, foi a apresentação da ‘Chefs Collections’, colecção que reúne uma selecção de pratos para Alta Gastronomia desenvolvidos pela Vista Alegre em parceria com renomados Chefs internacionais, como Luís Baena, Victor Sobral e Benoit Sînthon, entre outros.

A Vista Alegre em Angola tem uma forte presença no sector de retalho, estando desde o ano passado a apostar fortemente também na comercialização dos seus produtos de gama Hotelaria e Restauração, onde tem vindo a crescer tendo já como clientes vários hotéis e restaurantes em Luanda.


Estas visitas de imersão e intercâmbio não ficam por aqui, estando previstas ainda para este ano a ida de outros Chefs e personalidades angolanas de destaque.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments