- Publicidade -
InícioVidasFamososChega ao fim a relação amorosa entre Fredy Costa e Grace Mendes

Chega ao fim a relação amorosa entre Fredy Costa e Grace Mendes

- Publicidade -


Por: Hélio Cristóvão

O vínculo amoroso existente entre os actores Fredy Costa e Grace Mendes chega ao fim após anos de vivência. A informação foi avançada na manhã desta terça-feira, pela actriz, nas suas redes sociais.

Apesar de assumirem publicamente o relacionamento amoroso que durou anos, o casal nunca alargou os vínculos de namoro para um passo maior, porém, era visível a união, cumplicidade e carinho que ambos demonstravam um pelo outro.

Em uma nota publicada no seu Instagram e comentários bloqueados, a actriz informa a todos os seus amigos, seguidores e parceiros o término da relação com  Fredy Costa, porém, Grace não esclareceu a razão pela qual decidiram pôr fim ao relacionamento no qual tinham planos de um casamento secreto e também o desejo do primeiro filho desse amor.

Apesar do fim da relação, a também empresária fez saber que vai manter intacto o respeito pelo ex companheiro, pelo que, pede a todos que respeitem tal decisão. “Venho por este meio informar a todos os meus amigos, seguidores e parceiros, que a minha relação com o Fredy Costa chegou ao fim. Após tantos anos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que, agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida.” Escreveu Grace.

Ainda não se sabe a razão da decisão e, até ao momento, Fredy Costa ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments