- Publicidade -

More

    Chelsea Dinorath apresenta o seu primeiro álbum “Catarse” em showcase

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Fotos: Carlos Bento

    A cantora angolana Chelsea Dinorath apresentou, nesta Quinta-feira, num evento intimista, que decorreu no restaurante “A Fábrica”, o seu primeiro álbum discográfico intitulado “Catarse”.

    O álbum, de nove faixas musicais, surge pouco tempo depois de Dinorath arrebatar dois prémios na primeira participação do Top Rádio Luanda, nomeadamente “Artista Revelação” e “Voz Feminina do Ano”, e traz as participações de Edgar Domingos, Kidy Wime, Lurhany e Agir.

    Na ocasião, a cantora do momento referiu estar muito feliz pelo primeiro filho que recebe, pelo que, sente a responsabilidade de continuar a trabalhar para oferecer produtos de qualidade aos seus fãs e apreciadores do seu trabalho.

    Chelsea Dinorath nasceu em Luanda (capital de Angola) aos 24 de Fevereiro de 2000. Cresceu numa família de amantes de música e desde tenra idade, isto aos quatro anos, começou a mostrar a sua paixão pela música, tendo como artista favorita a cantora Whitney Houston.

    Aos nove anos começou a compor as suas próprias, fruto da sua paixão pela literatura. Cantava as músicas na sua turma da escola, onde era sempre aplaudida e incentivada a continuar. Sempre teve como base os estilos R&B e Soul, e aos 12 anos gravou a sua primeira música “Girlfriend” no gravador do telemóvel, sem a mínima qualidade e postou com o objectivo de começar a mostrar o seu talento.

    Em 2016, lançou a sua primeira música profissional, intitulada “Me Abala” com a participação de Tchoboly. No mesmo ano ingressou ao grupo musical B-UNIK, onde descobriu o seu potencial no estilo Rap. Gravou e lançou várias músicas, sendo membro até 2018.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto