- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Chelsea Dinorath não era opção de Black Spygo no Versos e Poesias “Céu Azul” – Entenda!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    A quarta edição do Projecto Versos e Poesias PT de Black Spygo é de longe um sucesso nacional e internacional. Entretanto, nem todos os integrantes do elenco estavam previstos para dar voz ao Projecto. Durante uma entrevista à rádio PLATINA FM, a menina do momento, Chelsea Dinorath, contou que não era uma opção para Dj Black Spygo e que o elenco já estava fechado quando se auto convidou para o projecto.

    “Na verdade o Spygo não me convidou, acreditas? Eu é que me convidei… mas foi no bom sentido porque nós tínhamos que fazer um outro projecto que seria uma música a solo. Lembro-me que um dia antes de gravarmos (a música a solo) eu ouvi o beat do Versos e Poesias e no dia seguinte eu pedi para ele me colocar neste projecto, ele aceitou e avançamos, fui uma das últimas a gravar” contou.

    Quanto a repercussão do projeto e principalmente da forma como o público a colocou em destaque, Dinorath disse que a sua participação no projeto é uma das melhores experiências da sua vida e da sua carreira até o momento, sublinhando que tem ao lado pessoas com quem pode contar para gerir melhor esta fase. “O Spygo é uma dessas pessoas”, apontou.

    Independentemente de a sua parte na música ter viralizado, Chelsea contou que nas apresentações que o grupo tem feito em Portugal, todos vibram com cada uma das partes dos elementos.

    “Temos todos esse destaque. Nós fizemos tudo em conjunto e realmente nos completamos no som… sinto que estamos todos com o mesmo power”, sublinhou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    LUANDA EXPO CAR 2024: Maior feira automotiva do país alarga número de participantes e espera cerca de 15 mil visitantes

    A maior feira automotiva de Angola vai alargar o número de expositores em até 25% comparativamente ao ano transato e espera receber, durante os...

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto