- Publicidade -

More

    Chery participa no salão de automóvel de Xangai com a presença de quase mil revendedores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Perto de 1000 revendedores estrangeiros da marca Chery, oriundos de mais de 80 países, estão presentes no stand da marca, na Feira Internacional da Indústria Automóvel de Xangai 2023.

    Na exposição, a Chery apresenta-se aos seus clientes em três dimensões, tecnologia, internacionalização e identificação. Em termos de tecnologia, é possível a todos os presentes comprovarem o porquê de a marca ser líder em tecnologia de ponta, nomeadamente através do design e layout do stand da exposição. Relativamente à internacionalização, a marca apresenta não apenas o seu sistema de bilingue de identificação e indicação, mas vai também apresenta uma proposta inclusiva e inovadora, exibindo um mapa mundo sobre os sabores do café, no qual se mostra os grãos de café de países ou regiões, referências nesta indústria, a serem processados por mestres no café, por forma a trazerem sabores diversificados.

    Além disto, será ainda realizada um Conferência Internacional Especial, onde centenas de repórteres, de meios estrangeiros, vão reunir-se no stand da Chery. A nível de conceito, este estará centrado no cliente, e a marca chinesa vai criar uma experiência, com base no grau e frequência de interacção de cada cliente, permitindo-lhes aproveitarem a experiência no stand.

    A Chery está comprometida em acelerar a transformação global do ecossistema tecnológico, com objectivo de liderar e desenvolver um novo padrão para a indústria. Impulsionada pela estratégia "Yaoguang 2025", a Chery está a trabalhar para um desenvolvimento aprofundado no campo da eletrificação e tecnologia inteligentes, alcançando um novo caminho de desenvolvimento.

    A Chery está ainda investida no desenvolvimento da nova estratégia de energia, por meio de uma combinação de várias notas técnicas, incluindo HEV e BEV, o que levará, juntamente com um layout abrangente e desenvolvimento aprofundado em vários segmentos de mercado, à demonstração de toda a força da marca no que diz respeito, ao salto tecnológico.

    Graças a esse layout abrangente, a Chery obteve um crescimento, contra a tendência, de 52,7% em Março, mantendo suas vendas mensais de mais de 100.000 unidades por 10 meses consecutivos. As suas vendas acumuladas no primeiro trimestre aumentaram 44,1% face ao ano anterior, estabelecendo um novo recorde. Com um crescimento muito superior à taxa média da indústria automobilística, a Chery mantém um rápido crescimento de vendas.

    Esta é a primeira comunicação cara-a-cara entre a Chery e os seus revendedores desde o fim da pandemia de COVID-19, que durou três anos. O encontro vai fortalecer a estratégia de internacionalização da Chery e ouvir as necessidades do mercado mundial, bem como negociar futuros planos de desenvolvimento com os parceiros, pois a Chery pretende acelerar também a sua estratégia no mercado mundial.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto