- Publicidade -

More

    Chesterfield chega ao mercado angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chesterfield, uma das principais marcas de cigarro a nível mundial, teve a sua festa de lançamento em Angola sábado, dia 8 de Setembro, no Jardim de Viana, situado no centro da Vila de Viana.

    Durante o Evento de lançamento, mais de 200 convidados, parceiros, empresários, amigos e imprensa, tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar os dois produtos Chesterfield que estão a partir de hoje, segunda feira dia 10 de Setembro, disponíveis para venda em Angola. Chesterfield chega ao mercado Angolano com duas propostas de produto, ambas com uma mistura de tabacos Virginia premíum, proporcionando ao fumador adulto Angolano uma experiencia de fumo Suave.

    Chesterfield Vermelho procura proporcionar ao fumador adulto uma experiencia de fumo com um sabor completo mas suave.

    Chesterfield Azul procura proporcionar ao fumador adulto uma experiencia de fumo com notas suaves mais subtis.

    Ambas as versões são apresentadas num maço de alta qualidade, caracterizado pela resistência e acabamentos especiais.

    O preço de venda recomendado é de 90 Kwanzas, por um maço de 20 cigarros, proporcionando a todos os fumadores Adultos Angolanos o acesso a uma marca de prestigio a um preço acessível.

    O lançamento de Chesterfield em Angola será acompanhado de uma extensa campanha de divulgação da marca, com especial enfoque em Outdoors e Contacto com o fumador Adulto Angolano.

    “A marca que tem as suas origens em 1896, quando os cigarros Chesterfield começaram por ser fabricados pela The Drummond Tobacco Co. de St. Louis, Missouri, Estados Unidos da América. Chesterfield está hoje presente em mais de 27 países a nível mundial, sendo agora, em 2012, introduzida no mercado Angolano”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto