- Publicidade -

More

    Chetekela conta que ficou nove meses sem envolvimento sexual

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao que parece, é preciso fazer determinados sacrifícios para obter certas respostas de Deus. Este é o caso do artista angolano Chetekela, que aquando da sua passagem ao programa “Especial Jornal Platina”, da Platina FM (96.8), contou que, para obter uma resposta de Deus, teve que se abster da prática sexual durante 9 meses.

    Enquanto abordava sobre a presença de Deus na sua vida, o autor do “Adrenalina do Amor” explicou que para Deus se manifestar é necessário disciplinar o próprio corpo, abdicar-se de certas coisas. Questionado sobre que sacrifício terá feito para obter uma resposta divina, o artista respondeu:

    “Já fiquei nove meses sem fazer sexo para ter uma resposta daquilo que eu fiz a Deus”, contou.

    Para o artista, esse foi um grande sacrifício pelo facto de ser uma figura pública que tem a possibilidade de ter muitas mulheres à sua disposição. Na sequência, Chetekela avançou que para compor a música “Adrenalina do Amor” teve que se abdicar do sexo, fazer jejuns e praticar o amor ao próximo, foi assim que, enquanto estava numa vigília, sentiu a presença de Deus a manifestar-se nele, e o seu dirigente percebendo a sua inquietação mandou-o ir ao seu escritório e foi aí que escreveu a letra da música.

    Recorda-se que na passada Sexta-feira (17), Chetekela disponibilizou nas plataformas digitais a sua nova música intitulada “Vivi”.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto