- Publicidade -

More

    Chetekela: “O mais importante é presentear a pessoa amada com amor verdadeiro e respeito”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Que o dia dos namorados é sinónimo de muito amor e afecto, o mundo sabe, no entanto, a questão é: como será que os casais apaixonados vão se reinventar para não deixar essa data passar em branco mesmo em meio de uma pandemia.

    Em uma conversa amena com o autor do tema “Adrenalina do Amor”, o PLATINALINE procurou saber do mesmo como e de que forma pretende celebrar o dia de São Valentim com a sua amada, cujo nome não foi mencionado.

    Sem rodeios, Chetekela esclareceu que na data, ele estará a cumprir uma agenda de trabalho, porém, tudo está a ser bem preparado ao detalhe para que, apesar da ausência, fisicamente, sua amada viva um dos mais lindos momentos de 2021.

    “Embora ela esteja triste, porque mais uma vez, no dia 14 estarei a trabalhar e não vamos poder estar juntos durante o dia, após as actividades laborais, estaremos juntos. Entretanto, tudo está a ser bem preparado em parceria com uma empresa, posso garantir que será uma surpresa linda”, disse.

    Questionado sobre o pior presente que já recebeu e ofereceu no dia dos namorados, Chetekela respondeu:

    Todos foram de extrema importância para mim, mesmo não tendo um custo alto na sua aquisição, a sensação de dar e de receber um presente, por mais simples que seja, para mim ou para ela, o que conta é a intenção. O mais importante é presentear a pessoa amada com amor verdadeiro e respeito.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto