- Publicidade -

More

    Chetekela revela que polémica sobre sua suposta infidelidade é estratégia de marketing 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após intensa especulação sobre uma suposta traição, Chetekela surpreende seus seguidores ao compartilhar um vídeo nas redes sociais revelando que a controvérsia era, na verdade, uma estratégia de marketing para o seu novo lançamento.

    No vídeo, Chetekela e a influencer apresentam a nova música “Vivi Fiel”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

    O artista afirma que a polémica foi planeada para gerar buzz em torno do single, que promete conquistar os fãs com a sua melodia envolvente e letras cativantes.

    A estratégia inusitada deixou os seguidores divididos entre surpresa e admiração pela astúcia de Chetekela em utilizar as redes sociais como palco para uma narrativa que agora se revela, que era cuidadosamente planeada para impulsionar a sua carreira musical. “Vivi Fiel” já está disponível para todos os fãs que desejam conferir o resultado desta estratégia de marketing inovadora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto