- Publicidade -

More

    Chetekela torna-se embaixador da CHEERY Group

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Uma marca que tem tudo a ver consigo, pois trata-se de Cheery.
    Fruto do seu bom desempenho com as marcas, Chetekela tornou-se recentemente o mais novo embaixador da CHEERY Group, um grupo empresarial chinês com mais de 10 anos de experiência em importação e exportação, especializado em consultoria e comércio para países de língua portuguesa.

    “O sentimento é de responsabilidade acrescida e de satisfação pelo reconhecimento. A Cheery pode esperar um maior empenho da nossa parte, uma vez que depositaram confiança em nós, nada melhor nos empenharmos para o alcance dos objectivos de ambas partes”, começou por dizer, o autor do hit “Ego Egoísmo”.

    “O nome CHEERY como marca em associação a outra que é CHETEKELA formam um casamento perfeito e estou muito satisfeito pela parceria e agradecer desta forma a Deus e a Empresa CHERRY por este grande momento. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

    Desta feita, CHEERY Group tem negócios com Portugal e os demais países lusófonos, nomeadamente Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Brasil, S. Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

    CHEERY Group existe para ajudar os seus clientes em diversas áreas de negócios, desde importação e exportação de todo o tipo de materiais até consultoria de investimentos.

    Vale ressaltar que, no CHEERY Group providenciam os serviços inerentes aos negócios, a começar pelas viagens e os vistos.

    Para bem servir os seus clientes, tratam também da sua instalação, das transferências de aeroporto às reservas de hotéis e aos serviços de tradução.

    Além disso, uma equipa de profissionais acompanha os clientes ajudando-os em todos os passos do negócio.

    CHEERY Group tem também uma área de investimentos destinada aos que querem investir em qualquer ramo, seja de restauração ou de venda a retalho, de saúde a beleza, bem como pesca, mineração, agricultura, agropecuária, indústria variada, imobiliário e espaços verdes.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto