Chetekela torna-se embaixador da CHEERY Group

1
297

Uma marca que tem tudo a ver consigo, pois trata-se de Cheery.
Fruto do seu bom desempenho com as marcas, Chetekela tornou-se recentemente o mais novo embaixador da CHEERY Group, um grupo empresarial chinês com mais de 10 anos de experiência em importação e exportação, especializado em consultoria e comércio para países de língua portuguesa.

“O sentimento é de responsabilidade acrescida e de satisfação pelo reconhecimento. A Cheery pode esperar um maior empenho da nossa parte, uma vez que depositaram confiança em nós, nada melhor nos empenharmos para o alcance dos objectivos de ambas partes”, começou por dizer, o autor do hit “Ego Egoísmo”.

“O nome CHEERY como marca em associação a outra que é CHETEKELA formam um casamento perfeito e estou muito satisfeito pela parceria e agradecer desta forma a Deus e a Empresa CHERRY por este grande momento. Vamos trabalhar juntos”, concluiu.

Desta feita, CHEERY Group tem negócios com Portugal e os demais países lusófonos, nomeadamente Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Brasil, S. Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

CHEERY Group existe para ajudar os seus clientes em diversas áreas de negócios, desde importação e exportação de todo o tipo de materiais até consultoria de investimentos.

Vale ressaltar que, no CHEERY Group providenciam os serviços inerentes aos negócios, a começar pelas viagens e os vistos.

Para bem servir os seus clientes, tratam também da sua instalação, das transferências de aeroporto às reservas de hotéis e aos serviços de tradução.

Além disso, uma equipa de profissionais acompanha os clientes ajudando-os em todos os passos do negócio.

CHEERY Group tem também uma área de investimentos destinada aos que querem investir em qualquer ramo, seja de restauração ou de venda a retalho, de saúde a beleza, bem como pesca, mineração, agricultura, agropecuária, indústria variada, imobiliário e espaços verdes.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Campos
Eduardo Campos
3 meses atrás

Tarde óptima
Venho através do mesmo manifestar a minha intenção na venda efectiva de nossa fazenda no Cuanza-Sul, município da Quilenda, área da Boa Viagem, com 500 hectares, totalmente legalizada.