- Publicidade -

More

    Chilola de Almeida disponibiliza novo semba “Mulher Madura” nas plataformas digitais

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Natalicio Gaspar

    O cantor e compositor Chilola de Almeida, conhecido pelos feitos no estilo que o caracteriza, disponibiliza uma nova melodia para os amantes do semba intitulada “Mulher Madura”.

    Chilola, que se mostra perito na composição dos mais variados estilos, disse, em entrevista ao PLATINALINE, que o lançamento do novo single tem como objectivo partilhar o que tem a “Mulher Madura” no cômputo geral e atrair potenciais patrocinadores.

    “Mulher madura tem outro sabor, tem traquejo e doce bem diferente. Ela chega e marca a tua vida, maturidade em alguns momentos é igual a idade”, disse Chilola de Almeida.

    Chilola de Almeida é autor das músicas “Homenagem ao Bangão”, “Covid-19”, “Choro do Semba”, “Iami” e outros temas musicais que agradam principalmente os cotas.

    O também actual Director da Cultura e Turismo do município do Icolo e Bengo destaca-se na composição musical, por escrever músicas para artistas consagrados, como: Filho do Zua, Ary, Puto Português, Edy Tussa, Carlos Burity, Banda Maravilha, Yuri da Cunha, Maya Cool, Margareth de Rosário, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto