- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Chinesa vence Miss Mundo 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi realizado neste sábado ,  o Concurso Miss Mundo 2012,  a  vencedora do Miss Mundo 2012 foi a chinesa Wen Xia Yu, 23. Em segundo lugar ficou a miss País de Gales, seguida pela Miss Austrália em terceiro lugar.  A 62ª edição do Miss Mundo aconteceu na cidade de Ordos, na China, neste sábado (18).

    As sete finalistas foram as representantes do Brasil, Mariana Notarangelo, 22; Jamaica, Deanna Robins, 21; Sudão do Sul, Atong Demach, 23; Índia, Vanya Mishra, 20; Austrália, Jessica Kahawaty, 23; China, Wen Xia Yu, 23; e País de Gales, Sophie Moulds, 19.

    Angolana Edmilza dos Santos  protagonizou  uma das   piores  participações   de Angola no concurso, a melhor classificação de Angola e de África foi de Micaela Reis alcançando o Segundo Lugar.

    A final do concurso foi transmitida ao vivo pelo Pela platina Line , com para os Angolanos.

     O concurso  Miss Mundo se baseia em um sistema de pontos para definir sua vencedora. As misses com pontuações mais altas foram classificadas para a semifinal. Cada país começou com a nota zero e o quadro foi sendo atualizado conforme a divulgação dos primeiros resultados no certame.

     O concurso deste ano repetiu o formato do ano passado: das 116 concorrentes, apenas 30 avançaram à fase seguinte. Destas, 15 seguiram para a semifinal e apenas sete foram chamadas como finalistas.

    Além da coroa de Miss Mundo, outros seis prêmios foram anunciados no decorrer do concurso: beleza com propósito, prêmio multimídia, Top Model, miss esportiva, moda de praia e concurso de talentos.

    Na modalidade beleza com propósito, a vencedora foi a miss Índia, Vanya Mishra, 20, que fez um trabalho com uma escola de Mumbai. A miss China foi anunciada como vencedora do concurso de talentos. A miss Sudão do Sul vendeu a prova de Top Model, a miss país de Gales a moda praia e a indiana levou o prêmio “Miss Multimídia”. Na prova de Esportes, a miss Suécia, Sanna Jinnedal, 19, levou a melhor.

    Também foram veiculados trechos das entrevistas que os jurados fizeram com as 116 candidatas. “Fizemos muitas horas de entrevistas e o que mais me impressionou nessas moças foi que elas querem mostrar que são sérias e querem mostrar que podem e conseguem ajudar o próximo”, disse a CEO do Miss Mundo, Julia Morley.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto