- Publicidade -

More

    Chiquititas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Captura_de_ecra_2014-09-4_as_16.13.56.png

    Episódio 39, 1 de Setembro

     

    Os meninos confessam a Júnior que não gostam a escola e que os faz sentir presos. As meninas são gozadas na escola por viverem num orfanato. Tobias conta a Maria Cecília a proposta que Eduarda fez a Clarita. A gerente diz ao namorado que prefere que não se vejam mais, mas Tobias tranquiliza-a dizendo que Clarita está do lado deles. As meninas são convidadas pelas raparigas mais populares da escola a irem a uma festa. Como sabem que não vão ser autorizadas decidem sair às escondidas. Júnior e Maria Cecília beijam-se e Eduarda vê tudo. Ao tentarem fugir do orfanato, as meninas são surpreendidas por Sofia.

     

    Episódio 40, 2 de Setembro

     

    Sofia diz às meninas que é perigoso saírem sem autorização. As chiquititas pedem desculpa à directora. Letícia, Beto, Clarita e Tobias festejam o primeiro beijo de Carol e Júnior, enquanto Eduarda e Maria Cecília entram desanimadas na loja. Sofia, ao ver que as meninas estão arrependidas, dá autorização para irem à festa. Os meninos descansam em casa enquanto as meninas vão para a festa. Tati chega à sala e pede para falar com Mosca. Já a sós a menina pergunta-lhe quais as suas intenções com a sua irmã. Júnior não consegue deixar de pensar em Carol. Eduarda vai até ao escritório de Júnior e pergunta-lhe se ele está a namorar com Carol. As meninas chegam à festa e o porteiro diz-lhes que não foram convidadas e as top 3 riem-se delas. Ao chegar a casa, Mosca, Binho e Rafa pensam num plano para se vingar das meninas da escola. Júnior tenta convencer Sofia a descansar do trabalho no orfanato.

     

    Episódio 41, 3 de Setembro

     

    José Ricardo conhece Cíntia no golf, fica encantado com ela e pede a Armando descobrir mais sobre aquela mulher. Ninguém aparece na festa e todos os meninos ficam muito tristes. As top 3 chegam à festa e gozam com as chiquititas por causa da decoração e por ninguém ter aparecido. As meninas expulsam Chico e Ernestina na festa e os dois ficam muito magoados por acharem que as chiquititas terem vergonha deles. Carol convida Júnior para dançar e os dois beijam-se. Beto volta a beijar Clarita e ela pergunta-lhe que relação eles têm, afinal. Eduarda vai até ao Café Boutique e começa a fazer perguntas sobre Maria Cecília a Clarita. Tobias vai ter com Maria Cecília para a avisar, beijam-se e são surpreendidos por Eduarda. Beto chega à escola de mota e todas as meninas ficam encantadas. Beto explica-lhes que é irmão de Carol e que nesse dia irão para casa de uma forma especial. Júnior chega também e leva-as de carro. As top 3 ficam chocadas.

     

    Episódio 42, 4 de Setembro

     

    No orfanato, as meninas agradecem a Carol e dizem que acharam Beto muito bonito. Sofia agradece a Carol o gesto, mas diz-lhe que as meninas não se deviam agarrar a bens materiais. No café Boutique, Armando, Beto e Tobias reparam em Cíntia. Vivi diz a Tati que quer arranjar um namorado para se tornar popular no colégio e que vai ser Mosca. José Ricardo manda oferecer doces a Cíntia e a rapariga fica encantada. Sofia sente-se mal no orfanato e desmaia. Chico telefona para a mansão e pergunta se alguém pode levar Gabi ao orfanato para ver Sofia. José Ricardo estranha o pedido. José Ricardo vai até ao orfanato e ameaça a Sofia acabar com o orfanato se ela ousar contar a Gabi que Mili é sua filha. A directora diz-lhe que a mentira a está a deixar doente.

     

    Episódio 43, 5 de Setembro

     

    Ao chegar a casa, José Ricardo pergunta a Júnior onde pensa levar Gabriela. Júnior explica-lhe que vai leva-la a ver Sofia e José Ricardo proíbe-o, gerando uma enorme discussão entre os dois. No orfanato, Rafa ajuda Vivi a aprender passos de hip-hop. Vivi tenta encantar Mosca com os seus passos de futebol e acerta no quadro de Carmen. Mili está triste no quarto e não explica a ninguém porquê. Júnior vai a casa de Carol e desabafa com ela tudo sobre o seu pai e o estado de saúde de Carol. Carol diz a Júnior que gostava de conhecer Gabi, deixando-o muito feliz. Júnior pede Carol em namoro. Sofia vai ao quarto dos meninos e das meninas dar-lhes um beijinho de boa noite e despede-se especialmente de Mili. À saída do quarto Sofia sente-se mal, mas faz tudo para que ninguém note.

     

    Episódio 44, 6 de Setembro

     

    As meninas reparam que a boca do quadro de Carmen está diferente e Vivi revela que foi a responsável, pedindo a todas que guardem segredo. Maria Cecília recebe uma mensagem de Tobias convidando-a para sair e Eduarda vê a mensagem. Ernestina incomoda-se com o retrato de Carmen e fica com a sensação que está a ser vigiada. Carol tenta convencer Sofia a ir ao hospital e a directora pede-lhe para, aconteça o que acontecer, ficar do lado das crianças. Carol estranha o pedido de Sofia, mas acede. Júnior diz a Valentina que vai levar Gabi ao orfanato, mesmo contra a vontade do pai. Gabi conhece Carol e emociona-se ao ver Sofia. José Ricardo encontra Cíntia no Café Boutique e vai cumprimenta-la. Sofia fica a sós com Gabi e conta-lhe toda a verdade sobre Mili e diz-lhe que ninguém poderá saber se não José Ricardo fecha o orfanato. Cris tem ciúmes da aproximação de Vivi e Mosca. Sofia mostra a Gabi o colar que tinha quando nasceu Mili.

     

    Episódio 45, 8 de Setembro

     

    José Ricardo chega à mansão e quer ver Gabi, mas Valentina consegue despista-lo. Júnior chega a casa com a irmã e Valentina apressa-os a ir para o quarto. Sofia oferece o fio a Mili. Cris e Vivi discutem por causa da aproximação a Mosca. Maria Cecília chega ao Café para se encontrar com Tobias e, enquanto Tobias se arranja, a supervisora conversa com Beto. Eduarda segue-a e, ao vê-la conversar com Beto, arma um escândalo, dizendo que não acredita que ela tenha trocado Júnior por um mero empregado. Tobias ouve tudo. Sofia morre e todos ficam desesperados. Todos temem que a nova directora do orfanato seja Carmen. Mili diz a Carol que quer descobrir mais sobre o seu passado. Carol e Mili pedem ajuda a Júnior para encontrar os pais de Mili. José Ricardo encontra o fio em cima da mesa de Júnior e fica sem fala. O director finge querer ajudar e Júnior agradece. No orfanato, as meninas decidem fazer um julgamento para decidir a situação de Mosca.

     

    Episódio 46, 9 de Setembro

     

    Todos participam no julgamento de Mosca. Eduarda diz a Maria Cecília que não irá aceitar um empregado de Café como namorado da filha (pensando que se trata de Beto) e ameaça-a em ter que escolher entre ele e a mãe. Júnior vai à loja onde foi feito o fio, mas todas as informações foram perdidas num incêndio. Mili agradece a ajuda de Júnior. Carmen junta todas as crianças na sala do orfanato e diz-lhes que irá ser a nova directora do local e que todos terão novas regras. Os amigos de Tobias pensam numa forma de tornar Tobias um homem rico e famoso para que Eduarda aprove o namoro com Maria Cecília. Júnior pergunta a José Ricardo se sabe alguma coisa sobre os pais de Mili.

     

    Episódio 47, 10 de Setembro

     

    Mili diz às chiquititas que precisam arranjar uma forma de não deixar que Carmen seja a nova directora. Carmen dita novas regras de funcionamento do orfanato, principalmente no que respeita à comida, deixando Chico muito chateado. Valentina conta a Júnior que Gabi ficou muito melhor desde a última vez que visitou o orfanato. Os meninos, com a ajuda das meninas, colocam laxante na comida de Carmen sem que ela dê por nada. Maria Cecília e Beto fingem uma discussão em frente a Eduarda. No orfanato, Carmen dá uma aula de etiqueta a todas as crianças. No Café Boutique, Tobias e Clarinha ficam muito chateados com a atitude de Beto em dar um beijinho a Maria Cecília. Carmen regressa ao orfanato, vê o retrato desfigurado e fica furiosa.

     

    Episódio 48, 11 de Setembro

     

    Eduarda fica feliz com o fim do namoro de Beto e Maria Cecília e aconselha a filha a demitir o rapaz. Carmen pergunta às crianças quem foi o responsável pela destruição do seu retrato e promete castigar todos se ninguém se acusar. José Ricardo volta a encontrar-se com Cíntia no Café Boutique. Beto volta a tentar desculpar-se com Tobias e Clarita, mas nenhum dos dois o quer ouvir. Como ninguém se acusa, Carmen decide culpar os meninos e dizer que os vai transferir para outro orfanato. Vivi assume a culpa e Carmen dá-lhe um severo castigo. Carol encontra remédios no armário de Letícia e pergunta de quem são. Carol comenta com Júnior o que se está a passar no orfanato e o rapaz promete falar com a tia.

     

    Episódio 49, 12 de Setembro

     

    Até Chico e Ernestina estão fartos das novas regras de Carmen no orfanato. Júnior leva Mili à mansão e encontram-se com José Ricardo que, não fazendo questão de parecer simpático, reclama com o filho e diz que não quer crianças do orfanato na sua casa. Mili vai ao quarto de Gabi, que fica muito contente de a ver, e Mili começa a ler-lhe uma história. Clarita diz a Beto que se quer voltar a estar com ela só namorando. Mili deixa cair o fio no quarto de Gabi quando está se saída. A rapariga segura-o e chega José Ricardo que, de forma abrupta, o tira das mãos de Gabi. Júnior fala com Carmen e diz-lhe que não acha correcta a forma como está a gerir o orfanato. Carmen acusa Carol de querer colocar Júnior contra ela e que a despede se voltar a fazer alguma queixa dela. Maria Cecília vai às compras com Tobias. Ao chegar ao orfanato Mili apercebe-se que perdeu o fio.

     

    Episódio 50, 13 de Setembro

     

    As meninas ajudam Mili a procurar o fio, mas sem sucesso. Até que Mili se lembra que o poderá ter perdido na mansão e decide ligar para lá a perguntar. Ao saber disto, José Ricardo decide fazer alguma coisa para se ver livre do fio. Visita o orfanato e, sem ninguém reparar, coloca o fio no chão do quarto das meninas. Letícia toma remédios às escondidas. No café Boutique, Tobias mostra o seu novo look de cantor português aos amigos. Todos dão ideias para o nome que deverá usar e decidem-se por Tomás Ferraz. Bia acusa Pata e os meninos de o terem roubado, já que era o que faziam nas ruas. Pata diz que nunca roubou e as meninas começam a discutir. Clarita, Beto e Maria Cecília preparam uma sessão fotográfica para Tobias. Maria Cecília diz à mãe que conheceu um cantor português famoso e muito bonito e Eduarda fica muito empolgada. Os amigos preparam um site e um facebook para Tomás e Beto começa a ficar com ciúmes do entusiasmo de Clarita. Bia encontra o fio de Mili no chão e decide coloca-lo debaixo da almofada de Pata para que todos achem que tinha razão quando disse que foi ela que o roubou. Gabi volta a desenhar.

     

    Episódio 51, 15 de Setembro

     

    Cris encontra o fio de Mili debaixo da almofada de Pata e Bia acusa-a de o ter roubado. Pata sai do quarto muito triste e Mili vai atrás dela dizendo-lhe que nunca acreditou que ela a pudesse ter roubado. Júnior conta a Carol que José Ricardo proibiu Mili de visitar Gabi e a rapariga sugere que os encontros comecem a acontecer em sua casa. Beto pede Clarita em namoro. Maria Cecília mostra o blog falso a Eduarda e ela fica muito interessada. Valentina, ao ver que Gabi desenha o fio, fica muito contente por achar que ela está a recuperar a memória e vai falar com José Ricardo. O director decide ficar com o desenho e queima-o. Chico faz um menu disfarçado para as crianças, mas Carmen descobre e ameaça despedi-lo. As crianças combinam fazer greve de fome enquanto Chico não for readmitido. Chico decide ir falar com Júnior e dizer-lhe que assim não consegue trabalhar.

     

    Episódio 52, 16 de Setembro

     

    Eduarda vai visitar a filha ao trabalho e encontra José Ricardo com Cíntia. As crianças estão cheias de fome e Carol tenta convencê-las a comer, mas elas recusam enquanto Chico não for tratado como merece. No Café Boutique, Maria Cecília ajuda Tobias a treinar o sotaque português e as respostas que irá dar para Eduarda. Júnior vai ao orfanato e diz às crianças que não precisam continuar com a greve de fome porque Chico vai continuar como cozinheiro do orfanato. Durante a noite as crianças ouvem um barulho e descobrem no pátio uma caixa com um cachorrinho. Para poderem ficar com ele, os meninos decidem esconde-lo de Ernestina e Carmen. Clarita coloca na rede social que namora com Beto e fica muito chateada ao descobrir que ele não mudou o seu estado. Enquanto vão para a escola, os meninos deixam a cadelinha – a que chamaram Pipoca – na casa de banho e Ernestina ouve barulhos vindos de lá, pensando ser o regresso das ratazanas inteligentes.

     

    Episódio 53, 17 de Setembro

     

    Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa estarem parados à porta da casa de banho. Carmen chama todos à sala e diz que um casal de franceses irá visitar o orfanato com objectivo de adoptar uma das crianças e que, por isso, deverão aprender boas maneiras. As meninas deixam a porta do quarto aberta e Pipoca acaba por sair. Pipoca entra na sala e os meninos tentam apanha-la, mas Carmen não os deixa levantar. Mili escreve um bilhete a Carol para que ela os ajude a esconder a cadelinha. Todos tentam esconder Pipoca de Carmen, mas fica cada vez mais difícil.

     

    Episódio 54, 18 de Setembro

     

    Maria Cecília diz à mãe que falou com Tomás Ferraz e que ele quer conhecê-la. Eduarda marca um jantar com o cantor. As crianças conseguem convencer Ernestina a ajudá-las a esconder Pipoca. Júnior chega a casa e estranha a imensa alergia de Carmen, que só costuma ficar assim quando está em contacto com animais. Chico aproveita que Carmen não está no orfanato e prepara um grande banquete para as crianças. Clarita vê Beto a falar com umas raparigas conhecidas no Café e fica cheia de ciúmes. Carmen aparece de surpresa no orfanato e vê o banquete e a cadelinha e arma um escândalo. Ana e Tati veem que a porta está aberta e que Pipoca saiu e decide ir atrás dela. As meninas perdem-se e todos decidem ir procura-las. Começa a ficar de noite e as meninas não conseguem regressar. Carmen está preocupada que a sua gestão possa ser posta em causa.

     

    Episódio 55, 19 de Setembro

     

    Beto acalma a namorada e, dando-lhe um beijo, pede desculpa e promete que irá mudar o estado na rede social. Ana e Tati chegam a uma padaria e o funcionário dá dois pães às meninas. Eduarda decide cozinhar um jantar de bacalhau para receber Tomás Ferraz, o que preocupa Maria Cecília, já que a mãe nunca cozinhou. Ana e Tati acabam por adormecer na rua com a Pipoca. A cadelinha foge e quase é atropelada, mas é salva por Paçoca que quer ficar com a cadela. Ana e Tati vão atrás dele. As buscas pelas meninas continuam. José Ricardo acusa Carmen de toda a situação enquanto Júnior culpa a tia de tudo. Tobias faz tudo para agradar Eduarda e a mãe de Maria Cecília está encantada com ele.

     

    Episódio 56, 20 de Setembro

     

    Ernestina e Carmen deixam os chuveiros ligados para que pensem que estão a tomar banho e não desconfiarem do plano. Os meninos encontram Ana e Tati, mas as meninas dizem que não voltam para casa sem antes falarem com José Ricardo e ele autorizar que Pipoca fique no orfanato. As meninas chegam ao Café Boutique e José Ricardo não as quer ouvir, mas Cíntia pede-lhe que o faça. As meninas voltam a casa acompanhadas por José Ricardo e Cíntia. As chiquititas ficam encantadas com Cíntia que lhes diz que podem ficar com a cadelinha. Carmen e Júnior desconfiam da proximidade de José Ricardo e Cíntia.

     

    Episódio 57, 22 de Setembro

     

    Eduarda diz a Maria Cecília que gostou muito de Tomás Ferraz, mas que Eduarda deveria apostar em Júnior por ser algo mais seguro. Carmen leva um cabeleireiro ao orfanato para mudar o look das meninas para a chegada do casal francês. Clarita está encantada com as atitudes carinhosas de Beto. Eduarda vai ao Café Boutique e chama Tobias para o atender e ele tenta evitar o contacto para que ela não entenda que se trata de Tomás. Júnior leva Gabi a casa de Carol. Carmen diz a Pata que o casal ficou interessado nela, que a quer adoptar e que a levará a viver na Europa. Pata diz que não vai a lado nenhum sem o irmão. Dani começa a brincar às mamãs e às filhas com Gabi e Júnior e Carol ficam muito surpreendidos com a sua reacção.

     

    Episódio 58, 23 de Setembro

     

    Dani tira uma boneca da mão de Gabi e ela começa a chorar profundamente. Júnior tem a certeza que há algo que a família lhe esconde. José Ricardo informa todos os funcionários do Café Boutique que irá um crítico ao local para os avaliarem para o prémio de melhor espaço do ano. Pata e Mosca decidem ser muito mal-educados para fazer com que o casal se vá embora sem os adoptar. O plano resulta e o casal vai embora horrorizado. Carmen decidem castiga-los. Mili acorda de manhã antes de todos e vai ao quintal lavar a sua roupa. 

     

    Episódio 59, 24 de Setembro

     

    No Café Boutique, Armando esforça-se para encantar o crítico. As meninas do orfanato decidem ir de biquíni brincar no quintal e Mili decide ir de calções. Carolina estranha o comportamento de Mili e pergunta-lhe se já está menstruada. A menina, envergonhada, diz que sim e Carol explica-lhe tudo sobre esta nova fase da vida. Clarita, sem saber, atende o crítico e é muito simpática com ele. Os meninos decidem levar flores a Mili porque acham que a menina vai morrer. Na mansão chega a prima de Carmen com o seu filho – Duda. Mariana conta à prima que vai trabalhar para a Europa e deixará Duda com eles.

     

    Episódio 60, 25 de Setembro

     

    Duda é muito mal-educado com toda a gente na mansão. Maria Cecília avisa todos no Café Boutique que ganharam o prémio de melhor espaço do ano. José Ricardo decide fazer uma festa mais intima na mansão para comemorar o prémio. Carmen leva Duda ao orfanato para lhes apresentar as crianças. Carmen pede a Mili que mostre a casa a Duda e Mosca fica cheio de ciúmes. A maioria dos meninos e das meninas não gostaram da atitude de Duda. Eduarda diz a José Ricardo que poderia convidar Tomás Ferraz para cantar na festa e ele acede. Mas Tobias fica em pânico ao perceber que também tem que trabalhar na festa. Valentina percebe que Gabi está a recuperar a memória porque desenha-se a segurar a um bebé. Duda, durante a refeição, puxa a cadeira a Mili para que ela caia e Mosca vai imediatamente defendê-la. Paçoca vai ao orfanato, fingindo ser amigo dos meninos, e rouba coisas do orfanato.

     

    Episódio 61, 26 de Setembro

     

    Ao chegarem a casa, os meninos descobrem que foram roubados. Começa a festa na mansão e Júnior leva Carol. Tobias serve na festa, cheio de medo que Eduarda perceba que ele é Tomás Ferraz. Paçoca e os seus amigos planeiam uma forma de roubar o orfanato e prendem Ernestina no quintal, enquanto as crianças assistem a um filme de terror dentro de casa. José Ricardo aproveita a festa para comunicar que Cíntia é sua namorada. Júnior e Carol perguntam a Valentina porque não está na festa e a empregada conta que Carmen não a deixou. As crianças percebem que o orfanato está a ser atacado e decidem ligar para Júnior e Carol, mas a linha telefónica foi cortada. Mosca tem um plano para impedir o assalto.

     

    Episódio 62, 27 de Setembro

     

    As crianças colocam armadilhas em todas as entradas e saídas do orfanato. Na festa, José Ricardo apresenta a actuação de Tomás Ferraz. Eduarda volta a sentir que já conhecia Tomás de algum lado. Letícia sente-se mal, deixando Clarita muito preocupada. Tomás diz a Eduarda que irá lançar um novo videoclip. Ernestina consegue soltar-se e chamar a polícia. Chico, Carol, Júnior e Carmen regressam ao orfanato e ficam muito preocupados ao saber o que se passou. Mais tarde, Tobias diz a Carol, Beto e Clarita que têm que gravar um videoclip de Tomás Ferraz. Carmen contrata uma empresa de segurança para colocar alarmes e cercas eléctricas no orfanato. Júnior procura Mili no orfanato e leva-a a ver Gabi. No caminho, os dois falam sobre Duda.

     

    Episódio 63, 29 de Setembro

     

    Maria Cecília vai ter com Tobias e diz-lhe que ninguém reparou que ele e Tomás Ferraz eram a mesma pessoa. Letícia volta a sentir-se mal, deixando todos preocupados, mas continua a dizer que não é nada. Carmen proíbe todos de sair do orfanato, a não ser para irem para a escola, por questões de segurança. Mosca é o novo herói do colégio e do orfanato por ter impedido o assalto. Júnior volta a levar Mili para ver Gabi. As duas dão-se muito bem. O crítico Rui volta ao Café e convida Letícia para sair, que volta a sentir-se mal. Gabi adormece enquanto Mili lhe lê uma história. Mili não gosta muito do jeito de Duda, mas o rapaz convida-a para jogar um jogo de consola e ela aceita. Duda acompanha Mili ao orfanato e as crianças acham estranho que os dois cheguem juntos. Júnior diz a Carmen que é um exagero colocar cercas eléctricas em torno do orfanato. Os meninos jogam futebol no quintal e Binho chuta a bola para a cerca, fritando-a. José Ricardo comenta com Cíntia que acha que Carmen não está a saber gerir o orfanato.

     

    Episódio 64, 30 de Setembro

     

     Carmen chega e tenta tirar a bola da cerca e apanha um grande choque. Carol, Beto, Clarita e Letícia discutem sobre como devem fazer o videoclip de Tomás Ferraz. No orfanato, as meninas comentam que acham que Duda está interessado em Mili. Mosca fica incomodado com a conversa e com a suposta aproximação entre Mili e Duda. Os amigos de Tobias juntam-se para gravar o primeiro videoclip de Tomás Ferraz. Júnior ouve uma conversa entre Valentina e Gabi e descobre toda a verdade. Júnior decide confrontar Valentina com tudo o que aconteceu a Gabi e lhe esconderam. Ao final do dia, os amigos juntam-se em casa de Carol para verem o videoclip e todos adoram, menos Tobias. No orfanato, as crianças pedem ajuda a Cíntia para que ela não deixe que Carmen continue a ser a directora. Duda convida Mili para ir ao cinema e ela aceita. Ao perceber que só Mili irá ficam muito tristes e chateados com Mili.  

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto