Chris Brown responde a críticas de Miranda Lambert

0
235

Chris Brown respondeu às críticas de Miranda Lambert. A cantora de country tinha escrito no Twitter, durante a cerimónia dos Grammys, que não compreendia como é que o tinham convidado a actuar, naquele que foi o 3º aniversário da agressão a Rihanna. A cantora sugeriu ainda que Brown ouvisse uma música sua que conta a história de uma mulher que se vinga do namorado que lhe batera – Lê aqui a notícia completa.

 

Alguns dias mais tarde, Lambert voltou a abordar o assunto num dos seus concertos, tendo dito ao público:
«Tenho de falar sobre isto, porque na minha terra, não há desculpa para bater numa mulher. Foi por isso que o meu papá me ensinou a disparar uma arma quando eu era pequena.»

 

Chris Brown já respondeu à cantora, através da seguinte mensagem no Twitter:

 

«A usar o meu nome para ter publicidade? Adoro! (…) Vão comprar o álbum da @miranda_lambert! É tão motivacional e “PERFEITO”!»

 

Chris Brown e Rihanna lançaram esta semana duas remisturas em conjunto: “Birthday Cake” e “Turn Up The Music”. Lê aqui a notícia completa e ouve as músicas.

 

 

O cantor agrediu a ex-namorada em 2009. Depois de se confessar culpado, foi condenado a 5 anos de liberdade condicional e a várias horas de trabalho comunitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui