Chuvas provocam cancelamentos dos concertos de Rui Orlando, Fally Ipupa, Pérola e outros festivais durante fim-de-semana

0
97

Por: Arieth Silva

Rui Orlando, Fally Ipupa, Pérola e Young Double são alguns dos artistas que viram os seus planos adiados devido às fortes chuvas que se abateram na cidade de Luanda no último fim-de-semana.

A produtora LS & Republicano, responsável por cuidar da carreira de Pérola e Rui Orlando, veio, por meio de uma nota pública, anunciar que devido às condições meteorológicas teria de cancelar o 2° dia do Show de lançamento e apresentação do novo álbum de Pérola, “Sincera”, e pelo mesmo motivo estaria adiado o show de Rui Orlando, que estava previsto para o dia 27 de Novembro, na Marginal do Benfica.

No entanto, a produtora assegura que os ingressos adquiridos anteriormente serão validados para nova data a anunciar.

Young Double, que tinha preparado o grande festival “Conquistador Fest”, que seria realizado no Campo da Nicha, Benfica, também se viu obrigado a cancelar o evento por situações alheias à sua vontade, pelo que, garante que os ingressos serão validados e tão logo irá anunciar uma nova data.

Quem também não escapou da chuva foi o cantor congolês Fally Ipupa, que teve de cancelar o seu grande show que estava previsto para Sábado, no Estádio dos Coqueiros. 

De acordo com as informações, o concerto de Fally Ipupa em Luanda poderá acontecer no dia 21 de Janeiro de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui