- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Ciclista angolano Euclides Chingui assina por uma época com Tavira de Portugal

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O Clube Desportivo Amadores do Cicloturismo de Angola (ACT) informou, através de uma nota que a Redacção do Platinaline teve acesso, nesta Quarta-feira (05), que Euclides Chingui assinou por uma época com o Tavira de Portugal com objectivo de realizar um estágio profissional.

    Na nota, a direcção do emblema angolano agradeceu os patrocinadores e os intermediários por facilitarem o processo para que os dois clubes chegassem a um acordo pela cedência do atleta.

    “O Clube Desportivo Amadores do Cicloturismo de Angola ACT vem informar ao público em geral, que chegou a acordo com o clube ciclismo Tavira, para a cedência por uma época do atleta elite, Euclides Chingui com o propósito de realizar um estágio profissional, num acordo que envolve os dois clubes, o atleta bem como o patrocinador, Moniz Silva International. Desde já o nosso agradecimento especial ao patrocinador que tornou possível a pretensão do ACT, bem como ao Sr. Bruno Casimiro, que facilitou e intermediou o processo entre os dois clubes”, lê-se na nota.

    A Direcção do Desportivo Cicloturismo de Angola (ACT) garantiu que tudo fará para que mais atletas da sua equipa possam ter a mesma oportunidade para o engrandecimento do ciclismo Nacional.

    “Sendo este apenas o primeiro atleta, o CD-ACT tudo fará para que mais atletas de destaque tenham a mesma oportunidade em prol do ciclismo nacional e do desporto Angolano”, escreveu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto