- Publicidade -

More

    Sorte Grande:Cidadão apanha mais de meio milhão de Kwanzas no Lixo em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

      

    Um cidadão que supostamente, sofre de perturbações mentais, encontrou a 09/06, Quinta – feira, um montante avaliado em Seiscentos e trinta e cindo mil Kwanzas, no lixo, das imediações da Avenida Comandante Valódia, constatou a Rádio Luanda.

    Segundo relatos das instâncias policiais, o cidadão que é chamado pelo nome de Lucas, é um mendigo que pernoita junto a sede da Delegação provincial da educação de Luanda, e apresentava vestes sujas, com mau cheiro.

     

    Depois das investigações feitas da Polícia, chegou-se a conclusão que o indivíduo é um “Maluco” de rua, e ganha a vida a revirar o lixo dos contentores a fim de encontrar qualquer coisa para vender ou comer.

     

    “Ele contou-nos que estava a rebuscar o lixo na área do Valódia, numa das lixeiras da Feira Ngoma, e quando revirava o lixo encontrou um embrulho com dinheiro, pegou e meteu nos bolsos da calça, e saiu do local para se dirigir ao seu lugar de acampamento que é junto a Delegação da educação”, explicou a fonte da Polícia.

     

    Entretanto, o mesmo alega que na tentativa de comprar alguma comida retirou o dinheiro que de seguida foi visto por alguns jovens (lavadores de carro), que estavam a sua volta e tentaram agredi-lo para receber os valores a força.

     

    maluco_lixo

    Tal facto gerou um grande alvoroço, o que levou alguém a ligar para a polícia que prontamente acudiu a situação, depois do indivíduo ter sido socorrido por duas pessoas no local.

     

    “Apanhei meu dinheiro no lixo, mas quando cheguei no meu sítio os bandidos queriam me picar com a faca, então fugi numa boutique, onde o dono chamou a Polícia e me trouxeram até aqui”, desabafou o Senhor Lucas.

     

    De notar que, o mesmo será encaminhado para o Ministério público para os devidos tratamentos do caso.

     

    ( Via Radio Nacional de angola)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Welwítschia promove palestra “educar é prevenir” e doa mosquiteiros a Hospitais de luanda no dia mundial da luta contra a malária

    A Welwítschia, em parceria com a Associação Semana Rosa, reforçou hoje, junto de alunos e professores do IMEL, as formas de prevenção e combate...

    “Culturalmente sou português, a única ligação que tenho com Angola era através dos meus pais”, afirma Gutto

    O artista musical Augusto Armada, mais conhecido como Gutto, membro do icónico grupo Black Company, recordado pelo êxito "Nadar" e outros temas marcantes dos...

    “Canções Que Fiz Pra Quem Me Ama”: Novo Álbum de Paulo Flores que promete tocar corações

    Trinta e nove anos depois de se estrear com Sassassa, Paulo Flores regressa com um álbum que parece ter sido escrito com alma, memória...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto