- Publicidade -

More

    Sorte Grande:Cidadão apanha mais de meio milhão de Kwanzas no Lixo em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

      

    Um cidadão que supostamente, sofre de perturbações mentais, encontrou a 09/06, Quinta – feira, um montante avaliado em Seiscentos e trinta e cindo mil Kwanzas, no lixo, das imediações da Avenida Comandante Valódia, constatou a Rádio Luanda.

    Segundo relatos das instâncias policiais, o cidadão que é chamado pelo nome de Lucas, é um mendigo que pernoita junto a sede da Delegação provincial da educação de Luanda, e apresentava vestes sujas, com mau cheiro.

     

    Depois das investigações feitas da Polícia, chegou-se a conclusão que o indivíduo é um “Maluco” de rua, e ganha a vida a revirar o lixo dos contentores a fim de encontrar qualquer coisa para vender ou comer.

     

    “Ele contou-nos que estava a rebuscar o lixo na área do Valódia, numa das lixeiras da Feira Ngoma, e quando revirava o lixo encontrou um embrulho com dinheiro, pegou e meteu nos bolsos da calça, e saiu do local para se dirigir ao seu lugar de acampamento que é junto a Delegação da educação”, explicou a fonte da Polícia.

     

    Entretanto, o mesmo alega que na tentativa de comprar alguma comida retirou o dinheiro que de seguida foi visto por alguns jovens (lavadores de carro), que estavam a sua volta e tentaram agredi-lo para receber os valores a força.

     

    maluco_lixo

    Tal facto gerou um grande alvoroço, o que levou alguém a ligar para a polícia que prontamente acudiu a situação, depois do indivíduo ter sido socorrido por duas pessoas no local.

     

    “Apanhei meu dinheiro no lixo, mas quando cheguei no meu sítio os bandidos queriam me picar com a faca, então fugi numa boutique, onde o dono chamou a Polícia e me trouxeram até aqui”, desabafou o Senhor Lucas.

     

    De notar que, o mesmo será encaminhado para o Ministério público para os devidos tratamentos do caso.

     

    ( Via Radio Nacional de angola)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAF oferece viatura ao presidente da APF do Uíge

    A Federação Angolana de Futebol(FAF) ofereceu, na manhã desta Quinta-feira(25), uma viatura da marca Mahindra ao Presidente da Associação Provincial de Futebol do Uíge,...

    Bantu Bet Angola inaugura 1ª loja física no Lobito

    No dia 20 de Abril, a BantuBet Angola inaugurou a sua 10.ª loja física, desta vez fora da capital, no Lobito, província de Benguela....

    Noite e Dia dispara contra Jéssica Pitbull no seu novo trabalho musical ‘Sanzaleira do Bairro

    Depois do lançamento do seu último EP, intitulado 'Truta', a Kudurista angolana Noite e Dia regressa aos lançamentos musicais de forma estrondosa com a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto