- Publicidade -

More

    Cidadão morre carbonizado no bairro "Boa Fé"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    – Um cidadão morreu carbonizado no “Bairro Boa Fé”, município de Viana, em Luanda, na sequência de um incêndio que causou a destruição total da sua residência.

    Segundo a porta-voz do Quartel da Protecção Civil de Bombeiros (QPCBV) de Viana, Sandra Sampaio, que prestou a informação à Angop, trata-se do cidadão Palucho António, de 20 anos de idade, que na altura do incidente encontrava-se a dormir no interior da residência.

    Disse não ter sido o primeiro caso do género na municipalidade, sublinhando que esteve em causa a negligência do proprietário, por ter deixado uma vela acesa enquanto descansava, em estado de embriagues.

    Sandra Sampaio disse que além da destruição da residência alguns haveres importantes, como cama, mesa, cadeiras e outros, ficaram igualmente queimados.

    A responsável frisou que nas últimas 72 horas a instituição tomou ainda conhecimento de seis ocorrências, das quais uma que culminou com a morte de uma pessoa e a destruição da residência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto