- Publicidade -

More

    Cidadão morre carbonizado no bairro "Boa Fé"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    – Um cidadão morreu carbonizado no “Bairro Boa Fé”, município de Viana, em Luanda, na sequência de um incêndio que causou a destruição total da sua residência.

    Segundo a porta-voz do Quartel da Protecção Civil de Bombeiros (QPCBV) de Viana, Sandra Sampaio, que prestou a informação à Angop, trata-se do cidadão Palucho António, de 20 anos de idade, que na altura do incidente encontrava-se a dormir no interior da residência.

    Disse não ter sido o primeiro caso do género na municipalidade, sublinhando que esteve em causa a negligência do proprietário, por ter deixado uma vela acesa enquanto descansava, em estado de embriagues.

    Sandra Sampaio disse que além da destruição da residência alguns haveres importantes, como cama, mesa, cadeiras e outros, ficaram igualmente queimados.

    A responsável frisou que nas últimas 72 horas a instituição tomou ainda conhecimento de seis ocorrências, das quais uma que culminou com a morte de uma pessoa e a destruição da residência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ésio homenageia mulheres que vivem da venda de café em nova música

    Por: Sara Rodrigues A nova música de Ésio intitulada "Moça do Café" destaca o papel das mulheres angolanas que, com o seu trabalho humilde, sustentam...

    Sophia Buco emociona-se ao ouvir mensagem de Sandra Cordeiro no dia Mundial do Teatro

    Em alusão ao dia Mundial do Teatro, a cantora angolana Sandra Cordeiro deixou uma mensagem de carinho e incentivo para a apresentadora e actriz...

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas aspirações...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto