- Publicidade -

More

    Cidadãos Envolvidos na Morte do Efectivo da Policia Nacional a contas com a Justiça

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com vista a manter a ordem e tranquilidade públicas, e no âmbito das acções de combate a criminalidade violenta que Luanda regista, a Polícia Nacional, das suas frutíferas acções investigativas desencadeadas recentemente, culminaram com o esclarecimento de diversos crimes, nesta parcela do território nacional.

    Dos esclarecimentos, consta o crime de homicídio voluntário por disparo de arma de fogo, do qual foi vítima um Oficial da Polícia Nacional, ocorrido no dia 02 de Outubro do ano em curso, na tentativa de fuga massiva de detidos da Esquadra do Bita Progresso, em que, foram detidos dez (10) suspeitos, sendo nove nacionais e um estrangeiro, com idades compreendidas entre dezasseis (16) e trinta (30) anos de idade.

    Foi ainda esclarecido, o roubo qualificado concorrido com homicídio voluntário por disparos de arma de fogo, registado no Município do Cazenga, em que foram vítimas três (3) membros da mesma família, ocorrido no dia 05 do corrente mês, em que foram detidos três (3) suspeitos, todos nacionais com idades compreendidas entre 23 e 32 anos de idade.

    14705713_1135342153181263_5968044813605972891_n.jpg

    O Director Adjunto dos Serviços de Investigação Criminal de Luanda, Superintendente Jorge Pederneira, que falava em conferencia de imprensa, anunciou que prosseguem as investigações no sentido de localizar os demais suspeitos envolvidos nos crimes, bem como, para a apreensão das armas de fogo utilizadas para o cometimento dos referidos crimes.

    “Aqui apelamos a máxima colaboração dos cidadãos que detenham informações sobre os suspeitos em fuga, no sentido de comunicarem à Polícia ou aos Serviços de Investigação Criminal, mas reafirmamos que os nossos Órgãos sempre continuarão a fazer tudo para manter a ordem e tranquilidade públicas”, afirmou esta alta patente da corporação.

    De referir que dos nomes mais sonantes por parte dos meliantes, enumera-se os cidadãos conhecidos por Simba, Valdemiro, Zé Bacongo, Cicatriz e Carima.

    14702403_1135342653181213_1422012045949505884_n.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Governo Provincial de Luanda entrega Octógonos à FAMMA

    Por: Helder Lourenço O Governo Provincial de Luanda demonstrou o seu compromisso com a promoção das artes marciais ao entregar, nesta terça-feira (16), dois Octógonos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto