- Publicidade -

More

    Cilana Manjenje apela união entre as ex Africanas: “Vamos respeitar a nossa história”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Que a relação entre as ex companheiras de girband tem andado ligeiramente conturbada, isso já não é novidade. Apesar de não se revelar o motivo, Cilana Manjenje e Cleide Afonso tiveram um desentendimento, facto este que actualmente está ultrapassado.

    Em uma emocionante manifestação de amor, respeito, amizade e consideração, a noiva do Geraldo dispiu-se do orgulho e pediu desculpas publicamente à amiga Manjenje:

    “Hoje não estamos bem, mas esta situação deixa-me de coração partido… Do teu lado vivi e quero continuar a viver os melhores momentos da minha vida. Se directa ou indirectamente te magoei, peço-te desculpas… Quero que saibas que estarei sempre aqui para ti e que te amo incondicionalmente”, escreveu Cleide.

    Em resposta, a noiva de Ednar Frazão demonstrou que as mágoas foram ultrapassadas e mostrou-se orgulhosa pelo gesto e pela mulher que Cleide se tornou. “Tenho muito orgulho pela mulher que és hoje, obrigada por esse lindo texto, porque às vezes o melhor é não esquecer a nossa história. Tenho muitas saudades nossas e acredito que cada uma de nós, mesmo não estando mais juntas, devíamos nos proteger mais… Vamos respeitar a nossa história e a nossa trajectória, vamos ter mais amor e consideração mesmo que cada uma na sua carreira e na vida pessoal. AFRICANAS”, apelou Cilana.

    A atitude das “colegas” foi tão fofa que gerou centenas de comentários de famosos e anónimos que se mostraram orgulhos pelas “amigas”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto