- Publicidade -

More

    Cilana Manjenje “A Neide já nos magoou muito como amiga e como colega e foi por causa dela que o Damásio nos abandonou”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Muito foi o que se disse à respeito da saída de Neide Sofia do grupo Afrikanas. Em entrevista cedida ontem ao programa do Almir Agria, emitido a das 15 às 17 horas na rádio MFM, as integrantes do referido grupo puseram as coisas nos ʽpratos limposʼ, esclarecendo o que realmente se passou.

    “Aqui na nossa sociedade, quando a pessoa é verdadeira, passa a ser a vilã da história. Eu, para além de ser verdadeira, também sou uma pessoa muito bem resolvida, sou muito profissional e justa acima de tudo, porque o meu trabalho é o meu pão de cada dia. Por ter falado aquelas coisas na televisão, as pessoas têm me chamado arrogante e prepotente. Não é questão de ser arrogante ou prepotente, mas sim ser profissional, pois o nosso grupo é o nosso pão de cada dia,” disse Cilana.

    A líder da girls band continuou ao dizer que as pessoas a criticam da pior maneira possível, mas não sabem que ela (Cilana), foi a primeira a estender a mão à Neide quando mais precisou e que, dos bons feitos, as pessoas nunca falam. “Eu sempre digo que não preciso me fazer de vítima para ficar boa na fita. As únicas pessoas a quem devo são a minha família e as minhas amigas. Sempre soube separar bem o nosso grupo da amizade e o grupo do trabalho”. A cantora disse, ainda, ser alguém exigente, severa e profissional acima de tudo e é isso que a fez chegar até aqui, que o grupo continuar firme e forte; hoje cada uma está adulta, tem a sua vida, mas sabem muito bem qual é a trajectória que estão a escrever.

    “A única coisa que tenho a dizer, aliás, já falei e repito: A Neide foi precipitada, está a ser injusta, porque antes já nos calámos porque não gostamos de polémica, gostamos sim de mostrar o nosso trabalho. Não gostamos de ir chorar na televisão para nos terem pena, nós não precisamos disso! Queremos que as pessoas gostem de nós por aquilo que somos. Sou uma pessoa determinada, sim! Não sou arrogante e nem prepotente, sei onde estive, onde estou e onde quero ir e seria bom se a Neide também soubesse isso. A Neide disse-nos que queria ir viver em Moçambique e nós, como amigas, aceitamos, tanto que fomos gravar o videoclipe da nossa música em Moçambique por causa dela e há muita coisa que não temos que dizer aqui,” fez saber Cilana.

    Entre os diversos assuntos abordados, Cilana frisou: “Espero que a Neide não faça isso novamente! A vida tem o presente e também tem o amanhã. Não vou ficar toda a hora a ir à televisão para falar sobre ela. A Neide já nos magoou muito como amiga e como colega, mas nunca fomos a alguma rede social para desabafar. Estou muito magoada mesmo! Quando ela foi à televisão, pensei que fosse dizer eu precipitei-me porque as coisas entre o Guy e eu já estão bem, mas não. Ela contou uma outra história e aconteceu a mesma coisa quando estava grávida do Fábio, o Damásio abandonou-nos por causa da Neide. Ela não pode fazer isso connosco, nem com as nossas famílias e muito menos com os nossos fãs”.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto