- Publicidade -

More

    Cilana Manjenje rebate críticas sociais no novo single “Não é da sua conta”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão
    Após um tempo sem novos lançamentos, Cilana Manjenje apresentou ontem, 26 de Março, no palco do Kisom em Casa, a sua mais nova música intitulada “Não é da sua conta”, tema bastante pertinente, em que a artista rebate diversas críticas sociais a que muitas mulheres são diariamente vitimadas.
    O tema, cantado no estilo Kizomba cuja composição é de Yuri Capapa e Alfredo Hossi, conta com a produção do músico Livongh e traz em abordagem questões referentes à liberdade de cada mulher viver à sua maneira, longe da preocupação com os rumores sociais.
    “Aviso, já que não tenho nada a ver com isso, mas achei o tema muito pertinente porque eu acho que cada um tem de levar a sua vida como bem quer e lhe apetece”, disse.
    Nos trechos da música ouve-se: “Desculpa, meu fofo, não tenho tempo pra ti, sinto muito mas eu não ando a pé; esse teu charme, teu chacho não paga conta; se o kota parou para me dar boleia não é da sua conta; se o meu cartão não tem limites não é da sua conta; se sou jardada ou é tudo natural não é da sua conta…”
    A cantora disse, ainda, que a música fará parte do seu próximo EP, de cinco a seis faixas musicais, onde os seus fãs terão a oportunidade de vê-la num registo mais ousado, diferente do habitual.
    “A nível do meu crescimento, sinto que de facto tive uma melhoria, tenho estado com pessoas que me ajudam muito e desde já agradeço o meu marido pelo impulso, pela força… o Livongh, Heavy-C e a minha banda que me têm ajudado a evoluir. Acredito sinceramente que estou num bom caminho, quero aprender mais, sou muito disciplinada e tenho focado muito no meu crescimento, principalmente a nível de shows ao vivo”, concluiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto