- Publicidade -

More

    Cinemax e Shopping fortaleza inauguram salas de cinema

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    • 3 novas salas de cinema chegam ao centro da cidade de Luanda
    • Primeira sala multiusos com tecnologia laser do nosso país é a grande inovação do CINEMAX nesta inauguração

    Inauguram hoje no Shopping Fortaleza as mais recentes salas de cinema CINEMAX, marcando assim o regresso da sétima arte ao centro da cidade de Luanda. O Shopping Fortaleza aumenta assim a sua oferta de cultura e lazer e recebe também a primeira sala de cinema em Angola com tecnologia laser.

    O CINEMAX é a maior rede de cinemas multiplex de Angola e com esta inauguração aumenta para 40 o número de salas de cinema da sua rede espalhada pelo país. O CINEMAX Fortaleza marca o regresso da sétima arte ao centro da cidade de Luanda e traz como inovação a primeira sala com projecção laser, uma tecnologia que oferece mais brilho do que um projector comum, tornando a imagem mais nítida e é uma ótima opção para ambientes iluminados, sem perder a qualidade na projeção. A sala multiusos, com capacidade para receber diferentes tipos de eventos como workshops, shows acústicos ou outros com uma capacidade máxima de até 180 pessoas.

    As inaugurações destas novas salas de cinema contribuem para o desenvolvimento da oferta de lazer e cultura da cidade de Luanda no geral e do Shopping Fortaleza em particular, fomentando igualmente o desenvolvimento da economia local através da criação de mais de 20 postos de trabalho directos.

    Para o Dr. Victor Silva, PCA do Shopping Fortaleza, esta inauguração representa “a grande novidade e abertura de 2023, depois de termos tido um 2022 também de forte expansão ao nível dos serviços, compras e lazer. Estamos muito entusiasmados e temos um Shopping cada vez mais alinhado com as tendências internacionais reforçando assim a nossa posição no mercado”.

    O Shopping Fortaleza cresceu 14% em 2022, tendo inaugurado 15 novas lojas que reforçaram a oferta de moda, serviços e restauração e aumentando a oferta de momentos de lazer para as famílias, complementada agora com a abertura das salas de cinema, projecto aguardado com elevada expectativa e que representa um significativo pilar no crescimento deste Shopping, considerado a Estrela da Baía.

    Para qualquer informação adicional, por favor contacte:

    Vídia António

    AUTHENTIC

    Vidia.antonio@authentic.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto