- Publicidade -
InícioLifestyleTeatroCircuito Internacional de Teatro apresentado em novo formato

Circuito Internacional de Teatro apresentado em novo formato

- Publicidade -

Sob o Lema Angola 45 anos com Teatro na promoção da Cultura de Paz – o CIT visa exaltar a independência Nacional e cultivar nos angolanos a cultura na preservação da paz. Enaltecer valores Culturais, socioeconômico e artísticos através de espetáculos ou performances teatrais.

Aconteceu na passada sexta-feira, 30 de Outubro, a apresentação do novo formato de exibição do CIT “Circuito Internacional de Teatro”. O Memorial António Agostinho Neto albergou o evento que reuniu actores, jornalistas e amantes da arte de encenar, num evento que se marca pela possibilidade de exibição de teatro em meios de comunicação social e tecnológico, face à situação da pandemia. 

“O Cultura para todos” é uma iniciativa da Companhia de Teatro Pitabel, e teve o seu início em 2015, na Centralidade do Kilamba. Um projecto de inclusão artístico e social, tem como sua maior plataforma o Circuito Internacional de Teatro. 

Nesta edição, o Circuito Internacional de Teatro terá o formato “Live”, e a participação de 13 grupos de teatro. Em função da Pandemia, não terá a participação de grupos de outras províncias e dos grupos internacionais. De 31 de Outubro a 27 de Novembro, os espectáculos serão na Laasp, às 17h, dia 28 de Novembro, gala de encerramento no Memorial Dr. António Agostinho Neto.

Por: Léo Bernardo (Estagiário)

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments