Cláudio dos Santos aposta na carreira de vitrinista para o melhor visual das lojas 

0
545
Por: Arieth Silva
Há 10 anos a trabalhar como Stylist profissional, primando no melhor visual das figuras públicas angolanas e não só, Cláudio dos Santos decidiu abrir as portas da sua área de formação “Vitrinismo”, apostando no melhor visual das lojas.
Ao PLATINALINE, Cláudio falou sobre a importância de ter um vitrinista e as dificuldades de trabalhar numa área tão pouco reconhecida na sociedade angolana.
Tendo em conta que a vitrine desperta o interesse do cliente, para o também consultor de imagem, ter um vitrinista é de extrema importância porque é o profissional que estuda as estratégias mais conhecidas do visual merchandising com o objectivo de primar pela decoração e embelezamento de uma loja ou boutique, que vai resultar na atração de mais clientes.
“As dificuldades de ser um vitrinista está no facto de as pessoas não conhecerem bem a profissão e não  saberem a importância da mesma  nas lojas, porque são estes profissionais que ditam a imagem da loja, a linha a seguir, mapeiam os pontos de venda das lojas e gerem a manutenção dos espaços e na montagem das lojas”, explicou.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments