- Publicidade -

More

    Kláudio Hoshai e Kizua Gourgel juntos num concerto em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nunes Hebo

    Dois músicos de bares de duas gerações diferentes, com vozes distintas, porém potentes, Cláudio Hoshai e Kizua Gourgel, juntam-se num concerto, em Lisboa, onde prometem apresentar ao vivo vários temas dos seus repertórios e também de outros artistas.

    O concerto acontece nesta Sexta-feira (07), no B.Leza Clube, um dos palcos mais importantes de Lisboa. Em entrevista ao programa Bem-vindos, da RTP África, Cláudio Hoshai, realizador do concerto, disse que é um sonho trabalhar com Kizua Gourgel.

    “Para mim é um sonho, também, estar aqui a testemunhar todo feito que Kizua tem estado a fazer na música angolana, fiz o convite no cota e ele aceitou, estou emocionado, com um pouco de pressão”, disse.

    Por sua vez, Kizua Gourgel, já com 22 anos de carreira, disse que estando a tratar-se de duas gerações de artistas, haverá algo de novo. “Nós acabamos por ter irmandade musical porque nós representamos a música angolana em bares. Essa junção acaba por trazer algo de novo, que se calhar não é algo assim esperado”, referiu.

    Refira-se que o evento vai marcar a abertura de tantos outros concertos que Cláudio apresentará no B.Leza Clube de três em três meses, onde levará muita novidade, dança, cultura africana e muitos clássicos angolanos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto