Maria Sebastião Pedro, conhecida artisticamente como Cleu Beumira, tem uma voz ímpar que promete encantar o mercado nacional e internacional. Cleu, que começou a cantar desde muito cedo, aos seus dez anos, mas profissionalmente com 15 anos, ambiciona trazer um conteúdo diferenciado aos amantes da boa música.
Numa conversa descontraída com o Platinaline, a mais recente proposta musical considera ter a inspiração divina, porém tem a Telma Lee e a Yasmine como referências no mundo artístico. Natural do Uíge, a jovem cantora de 22 anos conta com três músicas gravadas e que em breve serão disponibilizadas em todas plataformas digitais.
Cleu Beumira, uma jovem cheia de vários propósitos por realizar, contará com a direcção e mentoria do artista Chetekela, autor de alguns sucessos com uma experiência e estrada no mercado angolano.