- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cle Beumira, a nova proposta do mercado nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Maria Sebastião Pedro, conhecida artisticamente como Cleu Beumira, tem uma voz ímpar que promete encantar o mercado nacional e internacional. Cleu, que começou a cantar desde muito cedo, aos seus dez anos, mas profissionalmente com 15 anos, ambiciona trazer um conteúdo diferenciado aos amantes da boa música.

    Numa conversa descontraída com o Platinaline, a mais recente proposta musical considera ter a inspiração divina, porém tem a Telma Lee e a Yasmine como referências no mundo artístico. Natural do Uíge, a jovem cantora de 22 anos conta com três músicas gravadas e que em breve serão disponibilizadas em todas plataformas digitais.

    Cleu Beumira, uma jovem cheia de vários propósitos por realizar, contará com a direcção e mentoria do artista Chetekela, autor de alguns sucessos com uma experiência e estrada no mercado angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto