- Publicidade -

More

    Clé Entertainment celebra 5 anos de existência recheada de sucessos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Clé Entertainment, empresa voltada para a gestão de eventos e carreiras artísticas, criada em 2017 pelos Gêmeos Clésio e Clénio, celebra hoje dia 5 anos de existência.

    Desde cedo a Clé se tornou como segunda maior força da indústria musical angolana tem sido nos dias de hoje, uma das maiores referências do entretenimento nacional.

    A empresa hoje empresa mais de 65 funcionários, e tem na sua carteira de agenciados parte dos maiores artistas da actualidade como como Yola Semedo, Yola Araújo, Edmázia Mayembe, Noite e Dia, Gerilson Insrael, Biura, Ivan Alekxei, Filho do Zua, Halison Paixão, Os Mobbers, Zoca Zoca, Godzilla do Game, Soarito, Itary, Dj Nelasta, Dj Lutonda e Dj BlackSpygo.

    Sua forte presença no mercado de produção de grandes eventos tem levado o nome de Angola além fronteiras, trazendo sobre nós os holofotes internacionais, assim como sua expansão no universo digital, que a tornou numa das produtoras africanas com maior número de seguidores nas redes sociais, chegando a selecta marca de 1 milhão de seguidores.

    Apesar do firme compromisso com a cultura angolana, o que tem gerado grande reconhecimento até mesmo por parte das entidades estrangeiras, a Clé sempre deixou patente que sua maior motivação é e continuará sendo o POVO, por isso tudo tem feito para agradar e alegrar a todos os angolanos de Cabinda ao Cunene.

    Com o lema A CLÉ É O POVO, O POVO É A CLÉ, ela nos seus 5 anos de existência se tornou numa das maiores produtoras do país e de África.

    PARABÉNS CLÉ ENTERNATINMENT.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto