- Publicidade -

More

    “Cleide Afonso celebra aniversário de Geraldo e capricha na dedicatória: ‘Feliz aniversário, meu marido que não me dá chifre'”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O internacional angolano Geraldo, que está hoje a celebrar o seu 32º aniversário, recebeu da sua afável esposa Cleide Afonso uma felicitação ternurenta que está a suscitar inúmeras reações nas redes sociais.

    A ex-integrante do grupo “As Africanas” não poupou sequer na descrição de felicitação ao seu companheiro por intermédio das redes sociais, onde num texto longo, descreveu as qualidades do marido.

    “Hoje é o dia do meu rei. Feliz aniversário, meu marido que não me dá chifre, feliz aniversário, meu marido que não me bate, meu marido atencioso, presente, que não bebe, que não gosta de noite, meu marido romântico, simpático, cheiroso. Há tanta coisa positiva em ti que os defeitos são bem ofuscados”, redigiu.

    E se você pensa que a artista parou por aí, está enganado! Pois a mulher continuou exaltando as peculiaridades do jogador, com quem tem 2 filhos.

    “Feliz aniversário, meu marido quase perfeito. Se for para mudar, que seja sempre para melhor, porque eu mereço! Sou boa moça. Amo-te demais”, terminou.

    Que mulher apaixonada!

    O post foi carregado de fotografias e um vídeo em que os dois aparecem coladinhos um ao outro, dançando e brincando.

    Feliz aniversário, Geraldo, e muitas felicidades ao casal apaixonado.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto