Cleide Afonso partilha momentos inéditos após ter contraído a Covid-19

0
86
Dada a sua ausência radical nas redes sociais durante algumas semanas, ausência esta que foi bastante questionada pelos fãs, Cleide Afonso veio a público recentemente justificar o motivo com um teste positivo da Covid-19, que a mesma havia contraído.
Conhecida por falar e partilhar abertamente coisas sobre a sua vida, desta vez não foi diferente: a pequena Cleide, como é carinhosamente tratada, não deixou passar mais tempo e fez questão de partilhar um pequeno vlog durante o tempo em que esteve confinada em tratamento.
Nas imagens inéditas partilhadas cheias de emoções e dificuldades, Cleide documentou cada dia do processo do seu confinamento sem censura, dentro da sua residência na Turquia, em Istambul, onde esteve trancada numa suíte por 14 dias, e teve de igual modo a companhia da sua mãe e tia, que tomavam conta dos seus filhos enquanto esteve confinada.
Todavia, o livramento do vírus que tem abalado o mundo, bem como a  coragem de partilhar um conteúdo de muita sensibilidade, foi bastante aplaudida pelos seguidores da noiva do futebolista Geraldo.
Por: Rebecca Nahenda
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments