- Publicidade -

More

    Cleyton M conta que colecciona mais de 70 fatos no seu closet e destaca importância da imagem num artista

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Com uma característica peculiar em todos os níveis, desde o seu look, videoclipes e até a sua performance, Cleyton M é, sem dúvidas, um dos artistas mais irreverentes da nossa praça musical. Numa conversa descontraída com o repórter Hélio Cristóvão, o músico promissor falou sobre a sua boa imagem e revelou ter cerca de 70 fatos no seu closet, o que lhe permite trocar de fatos, sem precisar repetir por mais de dois meses.

    “Existe uma organização grande por trás do Cleyton, há muita gente que trabalha na minha imagem, principalmente a minha mãe que me ajuda muito e eu, que sou o protagonista disso, então, há que se ter muita paciência e investir muito para que a imagem esteja sempre lá”, disse.

    O Homem do “slow motion” falou ainda sobre a importância de um artista exalar boa imagem e considerou fundamental para que se possa vender um produto da melhor maneira possível.

    “O artista normalmente trabalha com a imagem, é fundamental cuidar da sua imagem para que realmente possa vender da melhor maneira possível. Antes de vendermos o produto, que é a nossa música, a nossa imagem nos apresenta mais do que qualquer coisa, então, há que se ter uma imagem cuidada para que haja confiança no consumo do nosso produto”.

    Nos seus looks, para além dos fatos coloridos, Cleyton Milionário não dispensa os chapéus Fedora, também conhecidos como Borsalino, acessórios como óculos, pulseiras, relógios e anéis, para além da sua conhecida bengala.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto