- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cleyton M declara que jamais será esquecido pelos angolanos “estamos a fazer algo para a vida”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Sobre deixar o seu legado, Cleyton M, que foi convidado a participar no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), declarou que jamais será esquecido pelos angolanos porque não está a trabalhar em projectos momentâneos, mas sim naqueles que ficarão registados para vida.
    Enquanto participava da rubrica “Café da Manhã”, Cleyton M justificou que não tem receio de ser esquecido, acrescentando que está focado a trabalhar para que a geração vindoura possa crescer a ouvir que existiu um Cleyton M que dançava como Michael Jackson e James Brown.
    “Já tinha vontade de falar. Não tenho receio de ser esquecido porque eu não vou ser esquecido. Michael Jackson não é esquecido, C4 Pedro Pedro não é esquecido, Yuri da Cunha não é esquecido, Ary não é esquecida. É esquecido aquele que faz com que o trabalho seja momentâneo. Estamos a revolucionar e a marcar uma década, se for para marcar é para ser eterno”, disse.
    O artista aproveitou a ocasião e disse que se sente desconfortável com a pressão que muitas vezes é colocada aos músicos que devem aproveitar o momento em que estão no auge.
    “Não tens que aproveitar nada, aproveita quem sabe que não consegue fazer mais. Tu que conheces as tuas qualidades, sabes que és forte, que consegues inovar, consegues criar, tu não fizeste nada por acaso”, finalizou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto