- Publicidade -

More

    Cleyton M desabafa sobre pressão vivida pelos artistas da nova geração em aproveitar o momento “Já devias ter aquilo, já devias ter não sei o quê”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Entre vários assuntos abordados durante a sua participação no programa “Dia Alegre” da Platina FM (96.8), Cleyton M desabafou sobre as cobranças impostas aos artistas da nova geração em aproveitar o momento da fama para adquirir bens materiais tais como: casas, carros, entre outros.

    Cleyton M, que se mostrou bastante insatisfeito, considerou como “péssimo costume” a tendência que o público tem em pressionar os cantores porque supostamente não querem que cometam erros que outros já cometeram por uma má gestão do dinheiro adquirido.

    “Já devias ter aquilo, já devias ter não sei o quê… Mano, você que está no game há 10 anos porque não tens!? Então se estás a dizer que já tinha que quer carro, casas, porque tu não tens!? Não. A tua vida não é igual à minha, faço gestão do meu dinheiro da melhor maneira, tenho as melhores pessoas a aconselhar-me, a gerirem o meu dinheiro. Então nós sabemos que vamos poder investir naquilo, de resto é resto”, referiu.

    O artista esclareceu ainda que o dinheiro e os bens que tem conquistado estão sob boa gestão, pois conta com a ajuda da Manager, que é a sua mamãe, Sónia Marisa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto